ANTONIO PEREIRA DE SOUZA JUNIOR Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 Boa tarde pessoal, comecei a fazer o meu IRFF 2021 e me deparei com a dificuldade de achar o cnpj da pagadora dos dividendos dos FIIs, tendo em vista que na maioria das vezes não e o fundo que paga e sim a administradora. Alguém sabe onde acho uma tabela dessa confiável, tem muita informação na internet, mas são divergentes não da pra confiar. Raul Seria uma boa colocar uma no site Investidor Sardinha, e quem sabe uma aula rápida explicado como declara na pratica isso no programa da IRPF. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 Olá Antônio, no investidor 10 você encontra todas as informações que você precisa incluindo CNPJ https://investidor10.com.br Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 21 de Março de 2021 Compartilhar Postado 21 de Março de 2021 Antonio, Normalmente o CNPJ dos FIIs vc acha jogando no google "CNPJ BCFF11" e no primeiro link já tem lá. Além disso, dá pra achar cada um no investidor10 como a Jéssica disse :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 21 de Março de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 21 de Março de 2021 Então, normalmente eu busco mesmo pelo Google, mas achei uma boa sugestão colocar no Investidor Sardinha, vai rolar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 21 de Março de 2021 Compartilhar Postado 21 de Março de 2021 Antonio, normalmente no informe de rendimento consta a informação do CNPJ. Mas como não tenho FII, então nunca vi o informe de rendimento que eles fornecem rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANTONIO PEREIRA DE SOUZA JUNIOR Postado 23 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 O CNPJ é fácil achar n google, o difícil e achar o CNPJ do pagador, pois a receita vai cruzar quem te pagou e geralmente não sai do fundo e sim da administradora. Tipo um aluguel que a imobiliária de paga e não o inquilino. Mas vou ver o investido10, obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Bongiovani Postado 24 de Março de 2021 Compartilhar Postado 24 de Março de 2021 declarei o meu IR com o cnpj que encontrei no Investidor10, quer dizer então que está errado, eu deveria encontrar o cnpj de quem distribuiu o dividendo e não do fundo em si? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 24 de Março de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 24 de Março de 2021 Pessoal, Declaração de cotas dos Fundos Imobiliários é pelo CNPJ do Fundo Imobiliário, declaração dos proventos é pelo CNPJ da fonte pagadora, todos os fundos imobiliários que você tem em carteira que te pagaram proventos, te enviaram um email falando o CNPJ da fonte pagadora dos proventos. No seu informe da corretora, normalmente também consta os seus proventos recebidos e a fonte pagadora deles, se por alguma razão você não tenha esse informe, pode conferir no RI do FII, ou nessa listinha eu deixei alguns: https://drive.google.com/file/d/1Tyoi2IOURlKesHT1Dfr2kvDE3DjlBFrp/view?usp=sharing Se quiserem complementar fiquem à vontade :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 26 de Março de 2021 Compartilhar Postado 26 de Março de 2021 Opa, essa listinha ajudou muito. Obrigada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 26 de Março de 2021 Compartilhar Postado 26 de Março de 2021 Boa dica, vai ajudar legal isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Vou deixar essa lista salva vai ajudar a fechar o imposto de renda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Show! Valeu pela lista! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts