Jump to content

Livros sobre vendas, marketing, persuasão e negociação


Recommended Posts

Acredito que uma das formas de maior custo x benefício para se adquirir conhecimento é atráves da leitura. Vocês teriam recomendações de leitura para compartilhar? Quais livros vocês veem que a leitura seja benéfica para se aprimorar no universo de vendas, negócios?
Deixo minha recomendação de leitura para o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas", pode ajudar bastante na forma como vocês se relacionam com as pessoas. Outro livro que gostei bastante é "Os segredos do lobo", do Jordan Belfort, famoso lobo de Wall Strett.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Baas recomendações, Diogo! Vou além, o "como fazer amigos e influenciar pessoas"está disponível no spotify em audiobook e é muito bom de aprender e reaprender os importantes ensinamentos de Dale Carnigie. Aquele livro é uma "bíblia"! Gosto muito do livro: "do fracasso ao sucesso em vendas" de Frank Bettinger pra quem lida diretamente com cliente, é um excelente livro!
Link para compartilhar
Share on other sites

Gostei muito do "Comece pelo por quê" citado pelo Victor e, assim como o livro ressaltado pelo Fernando, tem um audiobook dele disponível no youtube. Além disso, relacionado ao tema, conforme eu citei na última live, gostei muito do "Negocie como se sua vida dependesse disso" (Chris Voss e Tahl Raz). Tal livro traz inúmeras técnicas de negociação, as quais, inclusive, foram expostas pelo Fernando nas aulas e na live.
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa! Não esqueçam do livro que lhe ajuda a descobrir seus pontos fortes. Dos alunos, lembro apenas da Fernanda que me disse que havia comprado. Descobrir seus pontos fortes e voltar sua carreira para a execução deles no seu dia a dia pode mudar tudo!
"Descubra seus pontos fortes 2.0" Instituto Gallup O ponto principal é fazer o teste que vem com o livro.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar novo...