Jump to content
  • 0

TOP 10 Ações com lucro

Matheus Paulo Presa

Pergunta

Fala Cardume.

Há pouco tempo eu postei aqui as TOP 10 prejuízo, hoje eu "trago" as TOP 10 lucros da bolsa, eai? Tem alguma delas em carteira? E tem algum ponto negativo em alguma dessas empresas que te faz se manter longe delas?

Eu por exemplo me mantenho longe da Petobras, embora seja uma boa empresa, as fraudes e o controle estatal sobre a empresa me deixam bem longe dela.

Eai?

Screenshot_20230614_192408_Instagram.jpg

• Brabo 4
Link para compartilhar

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
16 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Fala Cardume.

Há pouco tempo eu postei aqui as TOP 10 prejuízo, hoje eu "trago" as TOP 10 lucros da bolsa, eai? Tem alguma delas em carteira? E tem algum ponto negativo em alguma dessas empresas que te faz se manter longe delas?

Eu por exemplo me mantenho longe da Petobras, embora seja uma boa empresa, as fraudes e o controle estatal sobre a empresa me deixam bem longe dela.

Eai?

Tenho 2 e mais 2 em vista :)

Aguardando crises.

Editado por Rai Nunes
  • Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
28 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Fala Cardume.

Eai?

Dessas ai tenho 3 e mais 2 em vista, além de ter Bradespar que é um "meio barato de investir em Vale" (eles disseram e eu acreditei 😓)

Editado por Diego Franklin
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• 0

Gezuiz, tô rindo mas é de nervoso! 😂 só tenho uma!

Tenho vontade de ter mais umas duas. As outras não tenho por ser setor cíclico ou por não estar disposta a comprar no momento. E não tenho problemas com estatais. 

E tô quase me convencendo q investir em setor q vende alcohol compensa... 😁

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

• 0

Hoje tenho apenas uma delas... mas ate pouco tempo tinha outras 3... tive a "ótima" sacada de fazer swing trade... e perdi ótimas empresas da minha carteira 🤡

E fiz a ca*ada de vender AMBEV com prejuízo pelo simples receio dos rumores da 3G Capital depois do escândalo da Americanas... 🤡🤡🤡

Só por ter a capacidade de reconhecer essas ca*adas já sou grato a AUVP... 

• Triste demais irmão 3
Link para compartilhar

• 0
17 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse:

Fala Cardume.

Eai?

Petr4, VALE3, BBAS3, BBCD4 e ITSA4. 

Já tive ITUB4, ABEV3 e GGBR4.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...