Rai Nunes Espindola Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 4 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: To com preguiça de ir no google... o que seria esse BDSM ? 😂 BDSM? Onde? Se o corretor trocou RLM, acho que é raciocínio, lógica e matemática. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 28 minutes ago, Rai Nunes disse: Se a borracha custa 0,10 o lápis está 90 centavos mais caro. A resposta eu coloquei ali em cima em fontes brancas. Precisa selecionar para ler. É u q??? Eu vejo no celular, muito trabalho, um dia eu jogo no Google 8 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: To com preguiça de ir no google... o que seria esse BDSM ? 😂 Bdsm eu não sei. RLM é raciocínio lógico matemático. Caramba meu Deus alguma coisa eu ensinei pra alguém nessa comunidade! É pra glorificar de pé igreja! 👏🏻👏🏻👏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 1 minute ago, Barbara disse: É u q??? Eu vejo no celular, muito trabalho, um dia eu jogo no Google Bdsm eu não sei. RLM é raciocínio lógico matemático. Caramba meu Deus alguma coisa eu ensinei pra alguém nessa comunidade! É pra glorificar de pé igreja! 👏🏻👏🏻👏🏻 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahhh para vai, não sabe o que é BDSM ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 9 minutes ago, Rai Nunes disse: BDSM? Onde? Se o corretor trocou RLM, acho que é raciocínio, lógica e matemática. Corretor ??? porra estamos na baguncinha ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahhh para vai, não sabe o que é BDSM ? Tive que jogar no google também para descobrir o que era hahahahahah Pior que já tinha ouvido falar quando estavam comentando sobre 50 tons de cinza 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 8 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahhh para vai, não sabe o que é BDSM ? Taquipariu.... ok ok me pegou nessa 6 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tive que jogar no google também para descobrir o que era hahahahahah Pior que já tinha ouvido falar quando estavam comentando sobre 50 tons de cinza Dois novinhos goglando na quinta a noite por causa pegadinha do senhorzinho ali 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Q derrota meodeos!!! A q ponto eu cheguei. Depois dessa parei com vcs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: Taquipariu.... ok ok me pegou nessa Dois novinhos goglando na quinta a noite por causa pegadinha do senhorzinho ali 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Q derrota meodeos!!! A q ponto eu cheguei. Depois dessa parei com vcs kkkkkkkkkkk vai mexendo vai ! 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 22 minutes ago, Barbara disse: 55 minutes ago, Rai Nunes disse: Se a borracha custa 0,10 o lápis está 90 centavos mais caro. A resposta eu coloquei ali em cima em fontes brancas. Precisa selecionar para ler. É u q??? Eu vejo no celular, muito trabalho, um dia eu jogo no Google Sério que vc não teve nem lógica pra conseguir ler meu comentário? Kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 9 minutes ago, Barbara disse: Taquipariu.... ok ok me pegou nessa Dois novinhos goglando na quinta a noite por causa pegadinha do senhorzinho ali 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Q derrota meodeos!!! A q ponto eu cheguei. Depois dessa parei com vcs 5 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: kkkkkkkkkkk vai mexendo vai ! 😂 Eu não sabia também kkkk Estamos na mesma faixa de idade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 Já que fui chamado de senhorzinho (né Dona @Barbara kkk), vai uma de tiozão que é bem antiga, o @William Redig já deve ter visto "Se um tijolo pesa um quilo mais meio tijolo quanto pesa um tijolo e meio" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Sério que vc não teve nem lógica pra conseguir ler meu comentário? Kkkkk Vou te ignorar 1 minute ago, Rai Nunes disse: Eu não sabia também kkkk Estamos na mesma faixa de idade. O mundo tá perdido amigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Eu não sabia também kkkk Estamos na mesma faixa de idade. Porra meu ! que mundo vocês vivem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk num aguento vocês 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Já que fui chamado de senhorzinho (né Dona @Barbara kkk), vai uma de tiozão que é bem antiga, o @William Redig já deve ter visto "Se um tijolo pesa um quilo mais meio tijolo quanto pesa um tijolo e meio" Essa eu sei! 3kg! Não vou mentir q peguei papel e caneta pra fazer a conta 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 4 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Porra meu ! que mundo vocês vivem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk num aguento vocês No mundo de 1960 pra cá kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Ferreira Dantas Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 Respondido 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ferreira Silveira Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 Coloquei como indicação de livro um dos trabalhos mais surpreendentes que eu já conheci, e que dá a base para entendermos porque questões como essas são geralmente mais difíceis do que imaginamos. Valeu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wagner Martins Dos Santos Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 Respondido no Privado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts