Jump to content

Recommended Posts

6 minutes ago, Guilherme Ferreira Silveira disse:

Juro que me assustei com a camisa. kkkkkkkkkk

 

image.png.261d082d353200216affa5e25a622346.png

Eu reparo muito pouco nessas coisas, eu só percebia diferença por culpa da voz. A boneca mesmo, nem sei se é easter egg só do YouTube, ou se aparece também nas aulas da AUVP.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu reparo muito pouco nessas coisas, eu só percebia diferença por culpa da voz. A boneca mesmo, nem sei se é easter egg só do YouTube, ou se aparece também nas aulas da AUVP.

A ISA aparece nas aulas também kkkk

Legal mesmo ver a evolução e como ele ainda estava moldando características que hoje ele espalha nos vídeos.

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Rai Nunes disse:

A ISA aparece nas aulas também kkkk

Legal mesmo ver a evolução e como ele ainda estava moldando características que hoje ele espalha nos vídeos.

Verdade @Rai Nunes. Brincadeiras à parte, legal mesmo ver que o curso, em poucos anos vem sendo sempre complementado, reformulado e corrigido. Bem legal.

 

Parabéns para todos da equipe.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/06/2023 at 16:33, Guilherme Ferreira Silveira disse:

Juro que me assustei com a camisa. kkkkkkkkkk

 

image.png.261d082d353200216affa5e25a622346.png

Já foi aberto um chamado no suporte (321 alunos) e a aula está sendo regravada, ninguém prestou atenção na aula por ficar olhando a camisa, ninguém lembra que aula era (a não ser claro que você acaboi de asistir o módulo), mas de 73% dos alunos tiraram 8 na prova desse módulo. A crença de que não era o Raul eu que trocaria de cores em cada módulo deixou os alunos preocupados.

Até final do ano,.todas as aulas serão de camisa preta, inclusive o módulos 9 e 10.

  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...