Post popular Guilherme Ferreira Silveira Postado 15 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 Juro que me assustei com a camisa. kkkkkkkkkk 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 6 minutes ago, Guilherme Ferreira Silveira disse: Juro que me assustei com a camisa. kkkkkkkkkk Eu reparo muito pouco nessas coisas, eu só percebia diferença por culpa da voz. A boneca mesmo, nem sei se é easter egg só do YouTube, ou se aparece também nas aulas da AUVP. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu reparo muito pouco nessas coisas, eu só percebia diferença por culpa da voz. A boneca mesmo, nem sei se é easter egg só do YouTube, ou se aparece também nas aulas da AUVP. A ISA aparece nas aulas também kkkk Legal mesmo ver a evolução e como ele ainda estava moldando características que hoje ele espalha nos vídeos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 Na realidade não era o Raul, era um clone que estava com a camisa branca. A boneca se chama ISA !!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ferreira Silveira Postado 16 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 13 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: Na realidade não era o Raul, era um clone que estava com a camisa branca. A boneca se chama ISA !!!! Concordo. kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ferreira Silveira Postado 16 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 13 horas atrás, Rai Nunes disse: A ISA aparece nas aulas também kkkk Legal mesmo ver a evolução e como ele ainda estava moldando características que hoje ele espalha nos vídeos. Verdade @Rai Nunes. Brincadeiras à parte, legal mesmo ver que o curso, em poucos anos vem sendo sempre complementado, reformulado e corrigido. Bem legal. Parabéns para todos da equipe. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 On 15/06/2023 at 16:33, Guilherme Ferreira Silveira disse: Juro que me assustei com a camisa. kkkkkkkkkk Já foi aberto um chamado no suporte (321 alunos) e a aula está sendo regravada, ninguém prestou atenção na aula por ficar olhando a camisa, ninguém lembra que aula era (a não ser claro que você acaboi de asistir o módulo), mas de 73% dos alunos tiraram 8 na prova desse módulo. A crença de que não era o Raul eu que trocaria de cores em cada módulo deixou os alunos preocupados. Até final do ano,.todas as aulas serão de camisa preta, inclusive o módulos 9 e 10. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 18 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 Percebo uma evolução gigante na forma dele falar e se comunicar, e também na qualidade dos vídeos e áudio. Não que antes não fosse bom, mas só fica melhor! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts