Post popular Maíra Dallapria Postado 22 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Eu nunca vi a Pitanguinha, não sei quem é e só sei que existe porque o Raul cita ela às vezes kkkkkk Também nunca vi! Rsrs 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 (edited) 1 hour ago, Marina Freitas De Almeida disse: O Raul devia chamar ela pra festa pq ela é a doppelganger (quem aqui viu how I met your mother?) da Pitanguinha. Quem tb achou? . Editado 22 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 6 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: . Sou ruim pra essas coisas, mas não achei parecida 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maíra Dallapria Postado 22 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 11 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: . Hahahaha muito dedicado Ricardo! Procurou foto até do mesmo angulo! 👏🏻👏🏻👏🏻 temos uns traços parecidos até rsrsrs 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 22 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 12 minutes ago, Maíra Dallapria disse: Hahahaha muito dedicado Ricardo! Procurou foto até do mesmo angulo! 👏🏻👏🏻👏🏻 temos uns traços parecidos até rsrsrs Não é a toa que chamamos ele de Mestre!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guimaraes Moreira Postado 25 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 Don Raul, li brevemente o post, estou com negocio em mutum - MG, estou levemente alegre no momento, perdi meus envelopes okuro, gostaria de saber o tem neles ja alcancei o valor do ultimo equivalente, gostaria de ir na baguncinha dia 8, não tenho nada demais a oferecer, eu sou tiozão bebo bem e dou risada caso tenha uma vaga ae, vou pra buscas os envelopes novamente, caso tenha algum viciado em kof e ou age tbm estamos ae só chamar pro fight! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guimaraes Moreira Postado 25 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 Just now, Gustavo Guimaraes Moreira disse: Don Raul, li brevemente o post, estou com negocio em mutum - MG, estou levemente alegre no momento, perdi meus envelopes okuro, gostaria de saber o tem neles ja alcancei o valor do ultimo equivalente, gostaria de ir na baguncinha dia 8, não tenho nada demais a oferecer, eu sou tiozão bebo bem e dou risada caso tenha uma vaga ae, vou pra buscas os envelopes novamente, caso tenha algum viciado em kof e ou age tbm estamos ae só chamar pro fight! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guimaraes Moreira Postado 25 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 Caralho, li meu comentário, preciso urgentemente de uma professora de português!! Apenas para registro e ciencia estou levemente alterado, fica em paz! aos zueros politicamente corretos, meu ovo! bjo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Os escolhidos ainda não foram anunciados? Dia 8 tá bem aí. Pensei que já tinham avisado os escolhidos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 (edited) 1 hour ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Os escolhidos ainda não foram anunciados? Dia 8 tá bem aí. Pensei que já tinham avisado os escolhidos. Acho que já fora sim, sem de varias pessoas que já estão de passagem comprada e tudo. Mas isso não impede de alguém ainda ser convidado como acontece na baguncinha da AUVP, mas acho algo mais difícil. Editado 3 de Julho de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts