Jump to content

O boss enlouqueceu e quer sardinhas no aniversário dele 🤯

Recommended Posts

Don Raul, li brevemente o post, estou com negocio em mutum - MG, estou levemente alegre no momento, perdi meus envelopes okuro, gostaria de saber o tem neles ja alcancei o valor do ultimo equivalente, gostaria de ir na baguncinha dia 8, não tenho nada demais a oferecer, eu sou tiozão bebo bem e dou risada caso tenha uma vaga ae, vou pra buscas os envelopes novamente, caso tenha algum viciado em kof e ou age tbm estamos ae só chamar pro fight!

• Brabo 2
Link para compartilhar

Just now, Gustavo Guimaraes Moreira disse:

Don Raul, li brevemente o post, estou com negocio em mutum - MG, estou levemente alegre no momento, perdi meus envelopes okuro, gostaria de saber o tem neles ja alcancei o valor do ultimo equivalente, gostaria de ir na baguncinha dia 8, não tenho nada demais a oferecer, eu sou tiozão bebo bem e dou risada caso tenha uma vaga ae, vou pra buscas os envelopes novamente, caso tenha algum viciado em kof e ou age tbm estamos ae só chamar pro fight!

Link para compartilhar

• 2 semanas depois...
1 hour ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Os escolhidos ainda não foram anunciados? Dia 8 tá bem aí. Pensei que já tinham avisado os escolhidos. 

Acho que já fora sim, sem de varias pessoas que já estão de passagem comprada e tudo.

Mas isso não impede de alguém ainda ser convidado como acontece na baguncinha da AUVP, mas acho algo mais difícil.

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• Raul desfixou tópico
  • Criar novo...