Paulo Gustavo Santana Postado 26 de Março de 2021 Compartilhar Postado 26 de Março de 2021 Quando declaro o ir de dividendos uso código 09 e para jcp uso código 10. Mas quando esta escrito que recebemos frações, qual o codigo uso? E quando vem que foi recebido rendimentos, qual o codigo uso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 27 de Março de 2021 Compartilhar Postado 27 de Março de 2021 Paulo, estas "frações" e estes "rendimentos" são de que tipo de investimento? Vc poderia postar um print destas informações para vermos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Marcos Penaforte Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Os rendimentos dos fundos imobiliários são na aba rendimentos isentos e não tributáveis o código é 26 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Santos Postado 3 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2021 O ano passado iniciei a compra de ações. ao longo do ano realizei compras e vendas das ações. Ao final do ano lanço a minha posição na guia de bens e direitos. Mas minha dúvida é quanto a movimentação ao longo do ano na guia - renda variável - operações comuns. Estou lançando a compra como prejuízo e a venda como lucro. Ao final de um determinado período em que a venda for maior que o lucro haverá tributação. Estou lançando corretamente as operações de compra e venda? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts