João Peralta Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 Salve povo! Adoraria ser convidado, principalmente por morar em SP e não aguentar mais pegar transito. Poder me locomover 3km sem demorar 30min ia ser incrível. Nunca visitei Goiânia e queria ver como é. Vale a pena pegar dinheiro com Agiota pra financiar a passagem de avião?? Ou devo investir nas Senhoras ricas do meu bairro? Me ajudem! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 7 minutes ago, João Peralta disse: Salve povo! Adoraria ser convidado, principalmente por morar em SP e não aguentar mais pegar transito. Poder me locomover 3km sem demorar 30min ia ser incrível. Nunca visitei Goiânia e queria ver como é. Vale a pena pegar dinheiro com Agiota pra financiar a passagem de avião?? Ou devo investir nas Senhoras ricas do meu bairro? Me ajudem! Cola aqui em Sorocaba que vc já vai ter essa tranquilidade de se locomover sem trânsito. Invista nas senhoras do seu bairro kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts