João Peralta Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 Se um zumbi é um morto vivo... Podemos dizer que ele é a prova viva de que alguém morto tem vida após a morte? 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiany Barth Simao Postado 16 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2023 Tem alguma conquista com nome: post mais m3rd4? Merece! 😄 Brincadeira a parte, eu não sei te responder, mas pergunta lá no twitter que lá tá cheio de gente que tem certeza e resposta pra tudo 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Peralta Postado 19 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 Foi de fato ruim kkkkkk Perdão grupo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 Depende do autor. A teoria mais difundida é a de que o sistema nervoso central morre e depois reanima com sustento básico a vida, mas tem autor que coloca como sistema a parte, outros como um sistema a parte que se torna uma simbiose ao "normal". Eu não acho bacana a teoria de zumbi então nunca pesquisei, mas nos E.U.A. tem algumas faculdades que tem até matérias eletivas que estudam como sobreviver a um apocalipse zumbi, tipo a universidade de Saskatchewan, pode procurar nos periódicos deles se foi apresentado algum trabalho acadêmico sobre isso, eu só vi do deligamento dos serviços básicos, que vai explicando a ordem de possíveis fatos a partir de um "ponto de impacto", geralmente primeiro desligamento é a eletricidade e o último a ser percebido é o sistema de esgoto, antes de perceber geralmente já não tem água, o que atrasa identificar que não está tendo escoamento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts