Estava feliz e contente fazendo a análise das minhas ações em carteira... e respondendo às perguntas no diagrama do cerrado... quando comecei a avaliar ENEV3... sabe aquela empresa que você já tem uma vergoinha de falar que investe... e você fica sempre justificando... que acredita que pode ter um turn around... que o tio Eike não tem mais vínculo direto... aí vem o diagrama e apresenta uma nota negativa... que tapa de luva que levei na minha cara... 😛
Não vou vender... mas vai ficar lá de castigo na minha carteira... rsrsrs
Pergunta
Diogo Milioli Ferreira
Estava feliz e contente fazendo a análise das minhas ações em carteira... e respondendo às perguntas no diagrama do cerrado... quando comecei a avaliar ENEV3... sabe aquela empresa que você já tem uma vergoinha de falar que investe... e você fica sempre justificando... que acredita que pode ter um turn around... que o tio Eike não tem mais vínculo direto... aí vem o diagrama e apresenta uma nota negativa... que tapa de luva que levei na minha cara... 😛
Não vou vender... mas vai ficar lá de castigo na minha carteira... rsrsrs
Mais alguém aí tomou uma dessa na orelha? rsrsrs
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
20/Jun
6
19/Jun
4
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 2 posts
Diogo Milioli Ferreira 2 posts
Marcio B 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
20/Jun 2023
6 posts
19/Jun 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Diogo Milioli Ferreira
Estava feliz e contente fazendo a análise das minhas ações em carteira... e respondendo às perguntas no diagrama do cerrado... quando comecei a avaliar ENEV3... sabe aquela empresa que você já tem uma
Barbara Agueda
Adorei! Comprei sem saber o q estava fazendo. Vendi sem saber o q estava fazendo. Me identifiquei 😂
Rai Nunes Espindola
Pelo menos vc está com vergonha de uma empresa que não é tão conhecida. Foda fui eu cair no MGLU 🤣 Mas eu vendi, porque comprei sem saber o que estava fazendo, daí vendi achando que iria aprender
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts