Jump to content
  • 0

Quando o Diagrama do Cerrado dá um tapa na sua cara


Diogo Milioli Ferreira

Pergunta

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
9 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse:

Estava feliz e contente fazendo a análise das minhas ações em carteira... e respondendo às perguntas no diagrama do cerrado... quando comecei a avaliar ENEV3... sabe aquela empresa que você já tem uma vergoinha de falar que investe... e você fica sempre justificando... que acredita que pode ter um turn around... que o tio Eike não tem mais vínculo direto... aí vem o diagrama e apresenta uma nota negativa... que tapa de luva que levei na minha cara... 😛 

Não vou vender... mas vai ficar lá de castigo na minha carteira... rsrsrs

Mais alguém aí tomou uma dessa na orelha? rsrsrs

Bom dia, Diogo!

 

Sem dúvidas. Foi muito decisivo em ajudar a ver que realmente tem empresas que merecem estar no limbo.

O diagrama me ajudou principalmente e elencar peso dos meus FII's de papel.

 

Vivendo e aprendendo!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
51 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Bom dia, Diogo!

 

Sem dúvidas. Foi muito decisivo em ajudar a ver que realmente tem empresas que merecem estar no limbo.

O diagrama me ajudou principalmente e elencar peso dos meus FII's de papel.

 

Vivendo e aprendendo!

Ainda não cheguei a avaliar os fundos... mas acredito que também vai me ajudar bastante!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
15 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse:

Estava feliz e contente fazendo a análise das minhas ações em carteira... e respondendo às perguntas no diagrama do cerrado... quando comecei a avaliar ENEV3... sabe aquela empresa que você já tem uma vergoinha de falar que investe... e você fica sempre justificando... que acredita que pode ter um turn around... que o tio Eike não tem mais vínculo direto... aí vem o diagrama e apresenta uma nota negativa... que tapa de luva que levei na minha cara... 😛 

Não vou vender... mas vai ficar lá de castigo na minha carteira... rsrsrs

Mais alguém aí tomou uma dessa na orelha? rsrsrs

Acho que vou levar um tapa desse quando começar a avaliar as minhas ações. O bom é dá pra corrigir, se desejar. Ruim seria continuar e até comprar mais da mesma ou outras empresas ruins. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
21 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse:

Estava feliz e contente fazendo a análise das minhas ações em carteira... e respondendo às perguntas no diagrama do cerrado... quando comecei a avaliar ENEV3... sabe aquela empresa que você já tem uma vergoinha de falar que investe... e você fica sempre justificando... que acredita que pode ter um turn around... que o tio Eike não tem mais vínculo direto... aí vem o diagrama e apresenta uma nota negativa... que tapa de luva que levei na minha cara... 😛 

Não vou vender... mas vai ficar lá de castigo na minha carteira... rsrsrs

Mais alguém aí tomou uma dessa na orelha? rsrsrs

Pelo menos vc está com vergonha de uma empresa que não é tão conhecida. Foda fui eu cair no MGLU 🤣

Mas eu vendi, porque comprei sem saber o que estava fazendo, daí vendi achando que iria aprender pois estava começando o cvrso. Daí aprendi que eu vendi porque continuava sem saber o que estava fazendo.

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
53 minutes ago, Rai Nunes disse:

Pelo menos vc está com vergonha de uma empresa que não é tão conhecida. Foda fui eu cair no MGLU 🤣

Mas eu vendi, porque comprei sem saber o que estava fazendo, daí vendi achando que iria aprender pois estava começando o cvrso. Daí aprendi que eu vendi porque continuava sem saber o que estava fazendo.

Adorei! Comprei sem saber o q estava fazendo. Vendi sem saber o q estava fazendo. Me identifiquei 😂

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
22 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse:

Estava feliz e contente fazendo a análise das minhas ações em carteira... e respondendo às perguntas no diagrama do cerrado... quando comecei a avaliar ENEV3... sabe aquela empresa que você já tem uma vergoinha de falar que investe... e você fica sempre justificando... que acredita que pode ter um turn around... que o tio Eike não tem mais vínculo direto... aí vem o diagrama e apresenta uma nota negativa... que tapa de luva que levei na minha cara... 😛 

Não vou vender... mas vai ficar lá de castigo na minha carteira... rsrsrs

Mais alguém aí tomou uma dessa na orelha? rsrsrs

Reexxpeita minha história kkkkkk
Tá falando com quem tem CASH3 e AMER3 em carteira o diagrama do cerrado ri da minha cara kkk
Como tenho pouca coisa lá estarão forever alí... são igual o deputado Tiririca, "Pior do que tá, não fica" (pelo menos foi isso que pensei até antes da manobra da Meliuz com o agruparpara desdobrar 🤯)
Elas estarão lá na minha carteira para que eu não esqueça de como ser burro e metido a sabichão dói.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...