Jump to content

Como é bom ver o pobre premium viver


Recommended Posts

5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

O meu nem a bateria esta me incomodando, claro que não dura um dia inteiro, acho que nem quando era novo chegava todos os dias até o final do dia kkkkk

 

5 horas atrás, Rai Nunes disse:

Então, meu Samsung aqui já está com 2 aninhos e eu só carrego uma vez ao dia.

Mas confesso que quando comprei chegava durar quase 2 dias.

Aqui eu carrego 1x no dia só, e tem dia que chego à noite com 40, 50% da bateria ainda. Mas tá novinho, comprei no começo do ano, nem acabei de pagar ainda kkkkkkkkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Foi o que me falaram, que duraria uns 5 anos. Com o tanto que gastei em Samsung já tinha pago o iPhone sem estresse. O meu é o 13 normal, nem é o melhor e já acho muito bom!

Negócio da Samsung é comprar a linha de entrada. A20, A50, A70. 

É aí que mora o custo benefício. São bons aparelhos. 

Esses Samsung ostentação realmente é o que vejo as pessoas reclamando. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu gosto da Samsung, comecei com Galaxy S2 depois tive um Sony que era bom mas nem tanto, dae fui para um Pixel esse sim era legal mas não tinha autorizada aqui no BR, depois fui para um S10 que comprei em 2019 e o usei até esse ano e agora estou com um S23, no geral nunca tive problemas com os celulares e sempre me atenderam mto bem...

Já os smartwatches não posso dizer o mesmo, tive problemas com dois um deles foi um galaxy frontier que comprei nos EUA e precisei simplesmente trocar a bateria que estava com problema e na autorizada se recusaram a fazê-lo alegando que o aparelho era de fora e que por isso não poderiam trocar a bateria (ridículo), e o segundo problema foi o galaxy watch 2 que entrei na piscina com ele e o bicho morreu... levando na autorizada queriam me cobrar o valor de um novo e isso porque o aparelho era descrito que poderia ser utilizado para natação...

Ou seja, quanto aos celulares não tenho reclamações e gosto bastante, porém em relação aos serviços de autorizada eles são piores do que lixo...

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

58 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Eu gosto da Samsung, comecei com Galaxy S2 depois tive um Sony que era bom mas nem tanto, dae fui para um Pixel esse sim era legal mas não tinha autorizada aqui no BR, depois fui para um S10 que comprei em 2019 e o usei até esse ano e agora estou com um S23, no geral nunca tive problemas com os celulares e sempre me atenderam mto bem...

Já os smartwatches não posso dizer o mesmo, tive problemas com dois um deles foi um galaxy frontier que comprei nos EUA e precisei simplesmente trocar a bateria que estava com problema e na autorizada se recusaram a fazê-lo alegando que o aparelho era de fora e que por isso não poderiam trocar a bateria (ridículo), e o segundo problema foi o galaxy watch 2 que entrei na piscina com ele e o bicho morreu... levando na autorizada queriam me cobrar o valor de um novo e isso porque o aparelho era descrito que poderia ser utilizado para natação...

Ou seja, quanto aos celulares não tenho reclamações e gosto bastante, porém em relação aos serviços de autorizada eles são piores do que lixo...

Só me imagino com um smartwatch se tiver que controlar meus batimentos ou algo assim kkkkkk

Tenho certeza que se tivesse um hoje, ficaria na minha mesa.

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Foi o que me falaram, que duraria uns 5 anos. Com o tanto que gastei em Samsung já tinha pago o iPhone sem estresse. O meu é o 13 normal, nem é o melhor e já acho muito bom!

Eu falo, vale o investimento, ainda mais se você usa o iPhone para trabalhar.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Rai Nunes disse:

Negócio da Samsung é comprar a linha de entrada. A20, A50, A70. 

É aí que mora o custo benefício. São bons aparelhos. 

Esses Samsung ostentação realmente é o que vejo as pessoas reclamando. 

o meu era de entrada kkkkkkkkrying

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/06/2023 at 12:19, Diogo Milioli Ferreira disse:

🤣 Adorei esse relato de experiência com os pobre premium! E melhor ainda é ficar te imaginando colocando fogo na fogueira!!!! 🤣

Mas é estranho demais né? Tenho muitos colegas médicos que tem esse pensamento! "Gastar tudo agora porque não sabe quanto tempo vai poder aproveitar da vida"... Vivem de carrões financiados... mas não têm nenhum planejamento para a aposentadoria... acreditando que basta ter uma ou duas apólices de seguro de vida...

Conheci um anestesista que aos 86 anos dava plantão dia sim, dia não... porque não conseguiu juntar um dinheiro para o fim da vida... tinha imóveis grandes e velhos (sem liquidez), mas não podia ficar nem uma semana sem trabalhar, senão era engolido pelos gastos fixos que criou durante a vida...

 

 

Parece que a pessoa se planeja como se fosse morrer no dia seguinte, mas esquece de pensar na possibilidade, e se eu viver até os 70 anos?Que é a ideia mais real; e deveria ser a mais atraente, por que, quem quer morrer cedo gente ?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Aline Moreira Fernandes Pereira disse:

Parece que a pessoa se planeja como se fosse morrer no dia seguinte, mas esquece de pensar na possibilidade, e se eu viver até os 70 anos?Que é a ideia mais real; e deveria ser a mais atraente, por que, quem quer morrer cedo gente ?

Exatamente 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...