Vinicius Fernandes Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu aceito. Bora enfrentar o desafio uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ANALIA SCALQUETTI Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu, Anália aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronaldo Souza Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Ronaldo aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valéria Aragão Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Valèria Aragão aceito o desafio e ficarei uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Lucinda Durço Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu, Marcelo Lucinda Durço, aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Bongiovani Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Eu Ricardo Bongiovani aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar e depois dessa semana vou continuar sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Los Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Desafio aceito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Ribeiro de Araújo Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Eu, Elvio Ribeiro aceito o DESAFIO e vou ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Kanashiro Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Eu, Ricardo Kazuhiko Kanashiro, aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarso Rocha Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Eu, Tarso Neto de Carvalho Ribeiro Rocha , aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Ribeiro Pinto Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Eu, Gustavo, aceito o desafio, vou passar uma semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Passos Marcos Filho Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Eu, Fabio Passos, aceito o desafio, vou passar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Ramires Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Só o que falta, não poder reclamar! Brincadeira, aceito o desafio. Carlos Ramires Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Casarotto Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Eu, Fabiana, aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Pianaro Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Eu, Fábio Pianaro, aceito o desafio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hideo Hirose Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Eu, Hideo Hirose aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Paulo Bergamo Zanatta Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Eu, Vitor, aceito o desafio - IMPOSSÍVEL - e vou ficar uma semana sem reclamar! KKKKKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Carbonera Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Eu, Gustavo, Aceito o desafio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Paulino de Oliveira Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 Eu, Adriana, aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Afonso Henrique de Lima Torres Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 aceito tb. Interessante que fiz com minha irmã, algum tempo atrás, uma espécie de jogo onde, perdia um ponto quem reclamasse sobre algo. Assim, sempre que eu reclamava ela logo cobrava um ponto de mim e vice-versa. Esse exercício foi muito bom. Maravilha executar algo parecido com vcs. Ótima semana a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts