Ricardo Kanashiro Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 Eu, Ricardo Kazuhiko Kanashiro, sou um vacilão. Reclamei do presidente. E confesso que psicologicamente vivo reclamando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Nunes Onaga Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 Eu, Guilherme Onaga aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lívia Lucas de Medeiros Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 Eu, Lívia Lucas, aceito o desafio e vou ficar 1 semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarso Rocha Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 Eu sei que é muito é ruim ficar sem reclamar. KKKKKKKK. Já teve várias vezes que tive que engolir as palavras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kamila Pinto Silva Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 Reclamei nas primeiras 12 horas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles Ataides Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 Eu Charles Ataides aceito o desavio de não reclamar por uma semana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Lucinda Durço Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 Eu Marcelo Lucinda Durço, sou um vacilão porque reclamei de: 1) Cliente muito complicado da empresa que presto serviços. 2) Do vizinho que resolver fazer uma obra na hora da reunião com o cliente do item 1. 3) Do meu chefe que resolveu ceder as exigência do cliente do item 1. 4) Da minha esposa que fica vendo e comentando bobegens no instagram, mas logada no meu perfil do insta! (Postando comentário de maquiagem, aí tá de brincadeira né kkkk!) Vou me preparar psicologicamente e ver se numa outra oportunidade consigo manter os 7 dias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Campana Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 Mesmo sendo já quinta feira, eu, Hugo Campana, acabei de assistir a live #1 e aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar (até quinta que vem). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Lima Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 Eu Matheus Lima aceito o desafio e vou ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Lopes Pereira Sabatini Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 Tenho 1 milhão de defeitos, reclamar não é um deles!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 eu Jéssica turma IV- aceito novamente esse desafio !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Nascimento Postado 2 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2021 Eu Anderson Nascimento, aceito o desafio contando a partir desta quinta feira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Ribeiro Pinto Postado 2 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2021 Eu, Gustavo sou vacilão, porque reclamei de: 1- problemas com a namorada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MICAEL SANTOS Postado 2 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2021 Eu aceito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Silva Postado 2 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2021 Quem ai já perdeu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Cruz Postado 3 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2021 Eu aceitei o desafio alguns dias atrás e pelo que lembre não reclamei desde então. Troque a reclamação pela gratidão que fica mais fácil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Cunha Postado 3 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2021 Eu, Paula Cunha, sou uma vacilona porque reclamei de: 1° Calor em Florianópolis; 2° Uma carne que estava assando. Por um outro lado, isso está me fazendo ser mais consciente, pensar mais quando vou falar alguma coisa, estar presente (aprendemos isso no yoga). Força-nos pensar e ter freio. É uma constância, e devemos apreciar o processo, valorizar as pequenas vitórias. Inclusive convidei vários amigos para participarem comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Stephansson Postado 3 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2021 Sou vacilona pois reclamei de enxaqueca :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Arruda Postado 3 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2021 Eu Raphael sou vacilão porque reclamei do meu erro na pintura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 5 de Abril de 2021 Author Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 5 de Abril de 2021 Eu Raul sou um vacilão porque reclamei hoje, uma seguidora fez um comentário e me deixei ofender, o erro foi meu. Amanhã começa de novo, já estava há muiiito mais do que 7 dias haha, vamos pro Dia 1 :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts