Jump to content

Recommended Posts

Fala aí Sardinhas!

Depois da live de hoje, além de me sentir um pobre premium, percebi que se um dia eu ficar rico não vou saber me vestir apropriadamente... 😅

Raul mandou um monte de marca que o falso rico usa... gostaria de saber quais são as marcas que se destacam para eu colocar na minha planilha como objetivos de longo prazo... alguém me indica aí?

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse:

Fala aí Sardinhas!

Depois da live de hoje, além de me sentir um pobre premium, percebi que se um dia eu ficar rico não vou saber me vestir apropriadamente... 😅

Raul mandou um monte de marca que o falso rico usa... gostaria de saber quais são as marcas que se destacam para eu colocar na minha planilha como objetivos de longo prazo... alguém me indica aí?

Sei uma:

  1. Crawford
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Diogo Milioli Ferreira disse:

Fala aí Sardinhas!

Depois da live de hoje, além de me sentir um pobre premium, percebi que se um dia eu ficar rico não vou saber me vestir apropriadamente... 😅

Raul mandou um monte de marca que o falso rico usa... gostaria de saber quais são as marcas que se destacam para eu colocar na minha planilha como objetivos de longo prazo... alguém me indica aí?

Rapaiz e eu feliz aqui com minhas camisetas da CK jeans !

Mas achei interessante a abordagem do tema e a ideia de ter poucas peças para uso quando necessário !

apesar de trabalhar remoto pensei em por na planilha para compras futuras e renovar parte do guarda roupa , até por que minhas camisetas mesmo no final viram roupa de treino surrada !

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse:

Fala aí Sardinhas!

Depois da live de hoje, além de me sentir um pobre premium, percebi que se um dia eu ficar rico não vou saber me vestir apropriadamente... 😅

Raul mandou um monte de marca que o falso rico usa... gostaria de saber quais são as marcas que se destacam para eu colocar na minha planilha como objetivos de longo prazo... alguém me indica aí?

Quais marcas ele falou que falso rico usa? Já imagino algumas hahahaha 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Quais marcas ele falou que falso rico usa? Já imagino algumas hahahaha 

Ele não falou dessa forma kkkkk

A do jacaré é uma delas 😅

Daí falou de uma do passarinho que só serve se vc for jogar tênis. 

Da Insider ele só falou que não é de rico e que não gosta porque é de poliéster (acho que é isso).

Daí deu exemplo dessa crawford, onde são roupas boas e não são caras. Algumas ele falou que manda fazer. 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...