Marina Freitas De Almeida Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 5 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Que filme é esse?🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 22 minutes ago, Rai Nunes disse: Muito pelo contrário!!! Excelente filme. Como chegou nele? Mas a Marina que acertou. Sim, eu percebi que a Super Marina matou a charada mas, coloquei este porque vocês estão tipo aqueles 5 do filme. Todos juntos, num sábado. No caso uma "baguncinha" mais que positiva. Curtam sardinhas, aí é tudo de bom. 19 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: Adoro esse!!! Ps: olhem a camisa do Rai Também gostava do filme clube dos cinco e me inspirei. Obs.: Olhei a camisa depois que vc acertou o nome do filme. kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 31 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Carga Explosiva pow Ricardo, nessa vc se superou hein... mandou mto bem!!! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Depois da live de ontem, hoje vou ter que comprar roupas 🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 34 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: Que filme é esse?🤔 carga explosiva https://youtu.be/Xy7iLXsOfdk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa disse: carga explosiva https://youtu.be/Xy7iLXsOfdk ficou igualzinho!!! Você é muito bom nisso!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Eu e @Marta Akico Sato já chegamos em Goiânia!!! Easteregg: qual o nome do filme? Aproveitem!! Vai ser ótimo; tenho certeza!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 1 hour ago, Alf Junior disse: Sim, eu percebi que a Super Marina matou a charada mas, coloquei este porque vocês estão tipo aqueles 5 do filme. Todos juntos, num sábado. No caso uma "baguncinha" mais que positiva. Curtam sardinhas, aí é tudo de bom. Também gostava do filme clube dos cinco e me inspirei. Obs.: Olhei a camisa depois que vc acertou o nome do filme. kkkk Quem é quem do clube dos 5? Conta ai Alf... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa disse: carga explosiva A Nasa tinha que estudar o cérebro do @Ricardo Ochoa; Ele sempre tem uma imagem que diz mais que mil palavras.... 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Depois da live de ontem, hoje vou ter que comprar roupas 🤣🤣 PQP dessa live... Nem comento... Comprei uma bolsa de couro de verdade só pq o Raul disse que repara nessas coisas, fiquei com vergonha dos mini descascadinhos da minha bolsa do dia a dia. Nunca tinha me feio falta, a live criou uma necessidade que eu nunca tive. Raul sendo Raul e mexendo com a nossa cabeça! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 26 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: PQP dessa live... Nem comento... Comprei uma bolsa de couro de verdade só pq o Raul disse que repara nessas coisas, fiquei com vergonha dos mini descascadinhos da minha bolsa do dia a dia. Nunca tinha me feio falta, a live criou uma necessidade que eu nunca tive. Raul sendo Raul e mexendo com a nossa cabeça! Ele criou a demanda. Agora vai ofertar na lojinha 🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 26 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: PQP dessa live... Nem comento... Comprei uma bolsa de couro de verdade só pq o Raul disse que repara nessas coisas, fiquei com vergonha dos mini descascadinhos da minha bolsa do dia a dia. Nunca tinha me feio falta, a live criou uma necessidade que eu nunca tive. Raul sendo Raul e mexendo com a nossa cabeça! Gerou em nós a necessidade de nos apresentarmos de uma forma melhor em ocasiões especiais... huahuahua 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 1 hora atrás, Ricardo Ochoa disse: carga explosiva https://youtu.be/Xy7iLXsOfdk Na minha humilde opinião o casal da foto à direita (perto do avião, para que não tenham duvidas, kkk) é mais bonito. Só acho. 🙃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Ele criou a demanda. Agora vai ofertar na lojinha Já pensou??? 🤣🤣🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Just now, Fabiano Gomes disse: Já pensou??? 🤣🤣🤣 Eu montaria a categoria: roupa de ricos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Amanhã estou a caminho, preparem o Negroni kkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Oi Goiás 😁 Me arrependi de não ter reservado hospedagem aqui até sábado! Não deu pra tirar foto do paredão da Serra Dourada no caminho, mas é surreal de lindo hehehe Vou chegar toda imunda na baguncinha kkkkkk 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Vim abrir conta no bancão na cidade de Goiás já que não tenho 🤣🤣🤣 2 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 (edited) 1 hora atrás, Marina Freitas De Almeida disse: Quem é quem do clube dos 5? Conta ai Alf... Raí Barbara Ricardo Mari Matheus Elisandra Já temos uns adicionais 🤣 Editado 21 de Junho de 2023 por Rai Nunes 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Boa viagem, sardinhas premium. Façam bom proveito da baguncinha por nós. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts