Jump to content
  • 0

Titulos CDB 200% e 130% do CDI de boas vindas ao se cadastrar na XP e RICO


Benedito Ferreira Marques

Pergunta

Boa noite, pessoal!

Me cadastrei recentemente na XP e RICO e alguns dias depois um assessor de investimento me ligou dizendo que ganhei beneficio de 2 titulos CBD XP 200% do CDI (Limite de R$ 3.000,00) a vencer em 20/08/23 e CDB XP 130% do CDI (Limite 100.000,00) a vencer em 21/08/2023.

Me parece um otimo investimento, nao eh? Estou iniciando e nao se se tem alguma pegadinha, rs.

Atualizacao: Liquidacao eh diaria...

 

WhatsApp Image 2023-06-21 at 9.00.26 PM.jpeg

Editado por Benedito Ferreira Marques
Link para compartilhar
Share on other sites

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 minute ago, Benedito Ferreira Marques disse:

Me parece um otimo investimento, nao eh? Estou iniciando e nao se se tem alguma pegadinha, rs.

Normalmente são bons investimentos mesmo. Essas corretoras, até onde eu saiba, abrem mão da margem ou até operam no negativo para atrair clientes. Por isso que o vencimento é tão curto ou tem limite de patrimônio, pq é insustentável para elas.

O banco SOFISA tb tava com um cdb alto para quem criasse uma conta nova, etc

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 21/06/2023 at 18:58, Benedito Ferreira Marques disse:

Boa noite, pessoal!

Me cadastrei recentemente na XP e RICO e alguns dias depois um assessor de investimento me ligou dizendo que ganhei beneficio de 2 titulos CBD XP 200% do CDI (Limite de R$ 3.000,00) a vencer em 20/08/23 e CDB XP 130% do CDI (Limite 100.000,00) a vencer em 21/08/2023.

Me parece um otimo investimento, nao eh? Estou iniciando e nao se se tem alguma pegadinha, rs.

Atualizacao: Liquidacao eh diaria...

 

WhatsApp Image 2023-06-21 at 9.00.26 PM.jpeg

Isso ai é o famoso CAC, Custo de Aquisição de Cliente. Eles te dão uma rentabilidadezinha a mais num valor pequeno por um tempo muito curto. Compensa por esses 3k e depois já tirar e voltar para a IsaEx. As vezes só o que vai de IR não justifica o trabalho que você vai ter.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 21/06/2023 at 19:58, Benedito Ferreira Marques disse:

Boa noite, pessoal!

Me cadastrei recentemente na XP e RICO e alguns dias depois um assessor de investimento me ligou dizendo que ganhei beneficio de 2 titulos CBD XP 200% do CDI (Limite de R$ 3.000,00) a vencer em 20/08/23 e CDB XP 130% do CDI (Limite 100.000,00) a vencer em 21/08/2023.

Me parece um otimo investimento, nao eh? Estou iniciando e nao se se tem alguma pegadinha, rs.

Atualizacao: Liquidacao eh diaria...

 

como tem limitação de tempo e de valor a ser aplicado, eles estão limitando o premio, eles sabem exatamente quanto vai ser o custo máximo que vão pagar a mais para ter vc como cliente (apenas para novos clientes)

Quanto que você vai ganhar, a mais (esse cálculo foi para dois meses, vai depender do dia que voce vai aplicar, pois a data de vencimento se mantem):

  • No caso de 200% é 50 reais (1,67% do valor aplicado)
  • No caso do 130% é 500 reais (0,5% do valor aplicado)

pode ver os detalhes do calculo en:

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...