Alfio Gulotta Junior Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 1 hour ago, Fabiano Gomes disse: Caraca galera que D++++, tenho certeza que você estão quebrando tudo ae!!! Pelo que estou vendo já estão gastando as energias no "before", precisam guardar um pouco senão não haverá "After" 🤣🤣🤣 Do jeito que estão curtindo "before" capaz de não conseguirem nem ver o "match Day" e o "After" será em casa vendo os fotos da galera que conseguiu ir. Kkkk 2 2
Rai Nunes Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 11 minutes ago, Alf Junior disse: Do jeito que estão curtindo "before" capaz de não conseguirem nem ver o "match Day" e o "After" será em casa vendo os fotos da galera que conseguiu ir. Kkkk Sem pragassssssss hoje KARAOKEEEE pra ser mais leve 3 1
Alfio Gulotta Junior Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Acalme-se mestre, o pessoal aqui consegue aproveitar o before, o durante e o after o mais difícil que foi chegar já deu certo kkkkkkk, agora se manter é mais tranquilo! Aí simmmm. Falou pouco mas, falou "bunito". kkkk 🦇☠️🏴☠️ 1 1
Fabiano Gomes Postado 23 de Junho de 2023 Postado 23 de Junho de 2023 35 minutes ago, Alf Junior disse: Do jeito que estão curtindo "before" capaz de não conseguirem nem ver o "match Day" e o "After" será em casa vendo os fotos da galera que conseguiu ir. Kkkk Vão chegar no encontro já todos calibrados!!! huahuahuah 2 2
Post popular Alfio Gulotta Junior Postado 23 de Junho de 2023 Post popular Postado 23 de Junho de 2023 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Vão chegar no encontro já todos calibrados!!! huahuahuah Eu acho que já estão calibrados desde ontem. Kkkk 1 4
Recommended Posts