Fala pessoal.
Tenho 14 anos de empresa, e juntei (com contrapartida de 100% da empresa), perto de 600 mil no plano de previdência complementar próprio da fundação da Empresa.
O fato, é que na época que fiz a previdência, desconhecia sobre tabelas e tarifas e optei pela tabela progressiva.
Hoje, com uma proposta de PDI da empresa, tive vendo a possibilidade de resgate desse valor e deparei com os 27,5% de IR no valor total do meu saldo. Como tenho 45 anos, com a regra do plano, eu só poderia entrar em Benefício com 50 anos.
E ai qual seria a melhor opção caso eu pegue o PDI da empresa?
Pergunta
Anderson Ferreira Carvalho
Fala pessoal.
Tenho 14 anos de empresa, e juntei (com contrapartida de 100% da empresa), perto de 600 mil no plano de previdência complementar próprio da fundação da Empresa.
O fato, é que na época que fiz a previdência, desconhecia sobre tabelas e tarifas e optei pela tabela progressiva.
Hoje, com uma proposta de PDI da empresa, tive vendo a possibilidade de resgate desse valor e deparei com os 27,5% de IR no valor total do meu saldo. Como tenho 45 anos, com a regra do plano, eu só poderia entrar em Benefício com 50 anos.
E ai qual seria a melhor opção caso eu pegue o PDI da empresa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
24/Jul
3
23/Jun
2
22/Jul
1
23/Jul
1
Top Posters For This Question
Anderson Ferreira Carvalho 3 posts
Arthur Baquit Reis 2 posts
Marcelo R 1 post
Gustavo Bervian Brand 1 post
DIAS POPULARES
24/Jul 2023
3 posts
23/Jun 2023
2 posts
22/Jul 2023
1 post
23/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Anderson, Alguns detalhes que você tem que ter em mente... No modelo progressivo que você escolheu, ele entra na sua apuração de IR, não que vá tributar direto 27,5% claro que se você já est
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts