Flavio Prado Postado 8 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 Bom dia Sardinhas. O que vcs acham do IPO da Caixa Seguridade? Vcs vão entrar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 FABIO BARBOZA Postado 8 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 cara , fui ver a live das análises de ações e um comentário do raul me fez refletir sobre a porcentagem que estou em determinados setores e por esta razão não entrarei nesse ipo, além de detestar a CEF. Passei 20 anos sendo correntista por obrigação, pois recebia meu salário por lá e somente quando comecei a estudar esse mundo de finanças que chutei o pau da barraca e mudei pra o personalitê. serviços e atendimento mais ou menos, parte de informática e sites péssimo, espero que esse novo braço venha com uma gestão mais proativa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 8 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 Tenho que tomar vergonha na cara pra ler o prospecto e refletir sobre:- faz sentido dentro da minha estratégia; - o preço esta atrativo;- qual é o ramo de negócio, de forma precisa, que a empresa esta;- entender como a empresa funciona (ou de que forma o gov impacta nela);- o que vai fazer com a grana do IPO;- Qual é a perspectiva futura da empresa... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 8 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 Mas uma cosia interessante pra se fazer é:colocar a empresa no diagrama do cerrado, isto é, ver como ela se saí dentro do nosso critério de avaliação, assim ajuda a formar uma opinião mais objetiva sobre ela e seu real risco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 8 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 Valeu Fabio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 8 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 Valeu Carlos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinícius Leite Postado 8 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 Aparentemente parece uma boa empresa, com números interessantes. Mas além de ser um IPO, eu já tenho minha exposição em BB Seguridade e o setor como um todo já ocupa parte considerável da minha carteira. Talvez daqui a alguns anos quando a empresa se provar no mercado aberto eu entre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinícius Leite Postado 8 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 E acho que um dos problemas dessa oferta também é que ela é secundária. Ou seja, é dinheiro na mão dos controladores e não pra empresa. Logo, é só a caixa vendendo sua participação e não teremos uso desse dinheiro para o crescimento da companhia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Afonso Henrique de Lima Torres Postado 9 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2021 Fabio tem razão. CEF é um LIXO! Nem se compara ao BB. Imaginar que algo que saia dali será bom demanda mais que estudo, mas feroz apetite ao risco. Ainda mais numa ofertapública. Melhor pegar Oi, Cogna ou qualquer outra coisa assim. Ou pegar o setor bancário mesmo, que está descontado,.não? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Arantes Costa e Silva Postado 12 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Não gosto de estatais justamente por terem muitas interferências politicas. E IPO não gosto de entrar, prefiro esperar o mercado dar uma interagida com a empresa primeiro. Mas essas coisas dependem de pessoa para pessoa, mas eu não irei entrar com certeza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernando Luz Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Não pretendo entrar Flávio, estou ajustando a correlação da carteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Flavio Prado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
8/Abr
8
9/Abr