Jump to content

Recomendação 2º Baguncinha 22-23-24-25 e talvez 26 de Junho 2023


Recommended Posts

Caro nosso anjo da guarda @Mauricio Imparato na minha humilde condição de aluno quero indicar um rótulo de vinho a ser, digamos, utilizado por vossa pessoa e equipe no dia de hoje (amanhã ou quando e se sobreviverem ao furacão que aí se apresenta, kkk)

PS: Não sou enólogo, apenas sugestiono pois, o chefe dos vinhos aqui é o @Henrique Magalhães este manja dos rótulos para qualquer ocasião, rsrs.

Adendo: To com pena de você kkkk mas, então e contudo; Eu e a turma que foi no encontro anterior não fizemos pior porque erámos iniciantes, todos com a novidade, não tínhamos ideia do que encontraríamos. Se fosse hoje, a minha presença iria mudar o nome da cidade, seria apenas GOI porque a ANIA já estaria comigo na sede, aguardando a hora da baguncinha também. Kkkkkk 

 

Casilero_del_Diablo.jpeg

  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Alf Junior na primeira baguncinha levei um vinho em homenagem a AUVP e deixei nas mãos do chefe, e para fazer jus a AUVP,,nada mais nada menos que uma 

IMG_4103.jpeg.5e9aae4d210f8d3f494626798131b929.jpeg
Mas sempre da pra evoluir e quem sabe em breve não teremos rótulo próprio da baguncinha …

Caro @Henrique Magalhães Uma imagem fala mais que mil palavras, diante de tanta eloquência nada que eu diga a mais será superior...

Viu @Mauricio Imparato eu disse que o Henrique é o boss dos vinhos. Kkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...