Alf Junior Postado 24 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 Caro nosso anjo da guarda @Mauricio Imparato na minha humilde condição de aluno quero indicar um rótulo de vinho a ser, digamos, utilizado por vossa pessoa e equipe no dia de hoje (amanhã ou quando e se sobreviverem ao furacão que aí se apresenta, kkk) PS: Não sou enólogo, apenas sugestiono pois, o chefe dos vinhos aqui é o @Henrique Magalhães este manja dos rótulos para qualquer ocasião, rsrs. Adendo: To com pena de você kkkk mas, então e contudo; Eu e a turma que foi no encontro anterior não fizemos pior porque erámos iniciantes, todos com a novidade, não tínhamos ideia do que encontraríamos. Se fosse hoje, a minha presença iria mudar o nome da cidade, seria apenas GOI porque a ANIA já estaria comigo na sede, aguardando a hora da baguncinha também. Kkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 24 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 @Alf Junior na primeira baguncinha levei um vinho em homenagem a AUVP e deixei nas mãos do chefe, e para fazer jus a AUVP,,nada mais nada menos que uma Mas sempre da pra evoluir e quem sabe em breve não teremos rótulo próprio da baguncinha … 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 24 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Alf Junior na primeira baguncinha levei um vinho em homenagem a AUVP e deixei nas mãos do chefe, e para fazer jus a AUVP,,nada mais nada menos que uma Mas sempre da pra evoluir e quem sabe em breve não teremos rótulo próprio da baguncinha … Caro @Henrique Magalhães Uma imagem fala mais que mil palavras, diante de tanta eloquência nada que eu diga a mais será superior... Viu @Mauricio Imparato eu disse que o Henrique é o boss dos vinhos. Kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 25 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 Se topar com este rotulo, apenas compre e aprecie nao vai se arrepender!!!! Sucesso. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts