Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 (edited) Pré baguncinhaaaa 🥰 Editado 24 de Junho de 2023 por Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 6 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 Virada desde ontem até domingo 😆😆😆 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 Pessoal tá fazendo valer a viagem desde que o avião tocou no chão de Goiânia 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 24 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 4 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Pessoal tá fazendo valer a viagem desde que o avião tocou no chão de Goiânia Me lembro de alguém que falou para o piloto ir mais rápido, agora sei o porque. Não deixam de aproveitar nem um segundo. Kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 25 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 1 hour ago, Alf Junior disse: Me lembro de alguém que falou para o piloto ir mais rápido, agora sei o porque. Não deixam de aproveitar nem um segundo. Kkkk Na verdade o avião estava com Presa kkk @Matheus Paulo Presa 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts