Jump to content

Recommended Posts

Tô precisando abrir meus horizontes, até hoje nunca sair de Pernambuco, gostaria de conhece outros estados do Brasil, e vejo muita gente aqui de casa me recomendando Goiânia, quais os pontos turísticos vocês me recomenda visita lá? 
as Festa são boas mesmo? Ouvir falar que são as melhores do Brasil 🇧🇷 🥹

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Tô precisando abrir meus horizontes, até hoje nunca sair de Pernambuco, gostaria de conhece outros estados do Brasil, e vejo muita gente aqui de casa me recomendando Goiânia, quais os pontos turísticos vocês me recomenda visita lá? 
as Festa são boas mesmo? Ouvir falar que são as melhores do Brasil 🇧🇷 🥹

Gyn tem nada pra fazer. De dia só parque (q não tem nada). A noite vc pode ir num lugar bem legal, a Roxy.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Tô precisando abrir meus horizontes, até hoje nunca sair de Pernambuco, gostaria de conhece outros estados do Brasil, e vejo muita gente aqui de casa me recomendando Goiânia, quais os pontos turísticos vocês me recomenda visita lá? 
as Festa são boas mesmo? Ouvir falar que são as melhores do Brasil 🇧🇷 🥹

Seguindo a Barbara, também recomendo que você comece conhecendo a sua região. Você tem o privilégio de morar perto de vários outros estados igualmente bonitos. Dá pra conhecer um estado em cada final de semana, depois vai com mais calma nos que mais gostou.

Digo isso, pois passei um tempo em Recife e tinha dia que eu saia cedo de casa, ia pra João Pessoa e voltava pro Recife no mesmo dia à noite. Eu achava muito perto kkkkk
 

1 hour ago, Barbara disse:

Gyn tem nada pra fazer. De dia só parque (q não tem nada). A noite vc pode ir num lugar bem legal, a Roxy.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Brasília é que nem Goiânia também, geralmente, só quem gosta é quem já mora por aqui kkkkk

Editado por Raphael McLovin
  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Jerfesson Da Silva Melocara sempre vou para Goiânia mas fico 

40 minutes ago, Barbara disse:

Gyn tem nada pra fazer. De dia só parque (q não tem nada). A noite vc pode ir num lugar bem legal, a Roxy.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

@Jerfesson Da Silva MeloGoiânia é como a @Barbarabem disse. Agora recomendo ir para Caldas Nova e ficar em Rio Quente aí você terá opções completa de entretenimento, pois ali tem os parques aquáticos, shows, piscinas termais, boa gastronomia, passeios etc tem vários hotéis bacanas com custo benefício ótimo. Vaí a dica meu caro👍👊

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Maíra Dallapria disse:

Preciso recomendar o Estado de Santa Catarina! Tem praia e calor, tem montanha, tem frio e neve, tem cabanas românticas para casal, tem inúmeras trilhas, tem baladas também (mas não conheço pra recomendar rsrs). Então em qualquer época do ano você pode desfrutar de alguma região. 

Vale a pena a pesquisa! 

 

Eu também acho Santa Catarina muito massa... mas tem um porém... me senti muito pobre em Jurerê... vai ser difícil superar... 🤣

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Triste demais irmão 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Fabiano Gomes disse:

Eu também acho Santa Catarina muito massa... mas tem um porém... me senti muito pobre em Jurerê... vai ser difícil superar... 🤣

hahaha Mas sabe que eu nem curto Jurerê ou BC. Gosto das praias mais desertas, geralmente só chega por trilhas. Das praias famosinhas eu corro rsrs 

 

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...