Ontem foi a OPA da FHER3, da qual eu tinha algumas ações. Minha corretora pediu que eu cadastrasse minha posição para que eles fizessem a venda para mim no leilão, pelo preço da OPA e assim fiz e as ações foram vendidas com código FHER3L.
Ao checar a nota de corretagem, vi que me cobraram R$ 40,00 de taxa pelo serviços e aí me vieram algumas dúvidas:
1. Quando tem uma OPA, qualquer oferta de venda pelo preço da OPA é executada ou isso precisa ser feito como me induziram a fazer?
2. Vi que ontem durante o dia, o book de vendas estava por volta de 14,10 enquanto o preço da OPA era 14,99. Dito isso, poderia eu ter comprado ações por 14,10 e vendido na OPA por 14,99?
Pergunta
William Redig
Oi S@rdinhas,
Ontem foi a OPA da FHER3, da qual eu tinha algumas ações. Minha corretora pediu que eu cadastrasse minha posição para que eles fizessem a venda para mim no leilão, pelo preço da OPA e assim fiz e as ações foram vendidas com código FHER3L.
Ao checar a nota de corretagem, vi que me cobraram R$ 40,00 de taxa pelo serviços e aí me vieram algumas dúvidas:
1. Quando tem uma OPA, qualquer oferta de venda pelo preço da OPA é executada ou isso precisa ser feito como me induziram a fazer?
2. Vi que ontem durante o dia, o book de vendas estava por volta de 14,10 enquanto o preço da OPA era 14,99. Dito isso, poderia eu ter comprado ações por 14,10 e vendido na OPA por 14,99?
Alguém sabe me responder isso? Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Jun
2
29/Jun
1
Top Posters For This Question
Raul 1 post
William Redig 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
28/Jun 2023
2 posts
29/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Raul
Fala William, Então: 1. Você precisa sim cadastrar os seus ativos para a venda, é como se você estivesse aceitando a OPA, lembrando que um investidor não é obrigado a aceitar, você po
William Redig
Oi S@rdinhas, Ontem foi a OPA da FHER3, da qual eu tinha algumas ações. Minha corretora pediu que eu cadastrasse minha posição para que eles fizessem a venda para mim no leilão, pelo preço da OP
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts