Post popular Andre Gomes Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Lembrei tb de Wiplash ⭐ ⭐ ⭐ - recebeu vários prêmios (se isso é referência) mostra um estudante de música baterista buscando se firmar na banda de jazz da faculdade e sua relação com um professor abusivo, mas que tira o máxiomo de seus estudantes. A trilha sonora é foda e as execuções das bateras tb. Tem viés porque toco bateria... 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Nao consigo parar..... ⭐⭐ Atuacao sensacional do Selton Mello, estou rindo so de lembrar!!!!😁 ⭐⭐ Comedia obrigatoria para quem gosta de marketing, sacada genial! ⭐⭐⭐ Romance, ate eu me apaixonei...!!!😁 ⭐⭐ O perigo de automatizar sua vida! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fábio Franco Vaz Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 3 horas atrás, Raul Sena disse: Tem sido uma dificuldade para mim conseguir assistir bons filmes, cheguei a perder algumas horas de vida nos últimos dias, então pensei: Será que podemos usar nossas decepções para colaborarmos com nossos amiguinhos em relação a bons filmes? Vou botar alguns que achei legais só para começar a lista. Não precisa ser de mercado financeiro não (em nome de Jesus): Estômago ⭐⭐⭐ (Oldaço) - Nacional legal, meio creppy, não indicado para assistir com a família cenas com tetas (tal qual todos os filmes nacionais);Baleia ⭐ - Historinha para te fazer chorar ou entrar em depressão profunda se você come demaisO menino que descobriu o vento ⭐⭐⭐ - Inspiracionalzinho com pitada de drama;⭐ (Dá para ver)⭐⭐ (Vale a pena ver)⭐⭐⭐ (Assista) A Maioria dos Filmes do Denzel Washington são bons ,em especial Dia de treinamento,Chamas da Vingança e o Protetor 👀 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Franklin Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 ⭐ Réquiem para um sonho - fala sobre vícios - drama/suspense ⭐⭐ Racionais - das ruas de São Paulo para o mundo - Brasileiro - Conta a história do grupo de rap Racionais MCs desde sua formação até os dias atuais ⭐⭐⭐ Minions - nada como uma boa sessão de risadas ⭐⭐⭐ Nada de Novo no Front - Filme sobre a Primeira Guerra Mundial, conta a história de um jovem soldado alemão e seu entusiasmo com a guerra até se deparar com a realidade das trincheiras 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 (edited) Esses fazem parte da minha DVDteca que investi por muitos anos com a ideia de assistir todos novamente qdo aposentasse, meio maluca a ideia mas abri meu coracao, mais pura verdade!!! ⭐⭐⭐ Considero uma das melhores atuacoes do R. Williams. ⭐⭐ Romantico e divertido! Ou ao contrario!!!! ⭐⭐⭐ Suspense policial. Editado 28 de Junho de 2023 por Rene Antonio Mendes Do Nascimento correcao 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 (edited) Voltei, memoria nao para...!!!! ⭐⭐⭐ Veridico se nao estou enganado, pelo menos a historia sobre o ouro, "Black Swan Project", planejamento e tudo!!!! Muito bom!!!! Editado 29 de Junho de 2023 por Rene Antonio Mendes Do Nascimento correcao 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Almeida Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 4 horas atrás, Raul Sena disse: Tem sido uma dificuldade para mim conseguir assistir bons filmes, cheguei a perder algumas horas de vida nos últimos dias, então pensei: Será que podemos usar nossas decepções para colaborarmos com nossos amiguinhos em relação a bons filmes? Vou botar alguns que achei legais só para começar a lista. Não precisa ser de mercado financeiro não (em nome de Jesus): Estômago ⭐⭐⭐ (Oldaço) - Nacional legal, meio creppy, não indicado para assistir com a família cenas com tetas (tal qual todos os filmes nacionais);Baleia ⭐ - Historinha para te fazer chorar ou entrar em depressão profunda se você come demais;O menino que descobriu o vento ⭐⭐⭐ - Inspiracionalzinho com pitada de drama;⭐ (Dá para ver)⭐⭐ (Vale a pena ver)⭐⭐⭐ (Assista) ⭐⭐⭐ Sinais (Mel Gibson) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Saideira...🍺 ⭐⭐⭐ refilmagem do original de 1969, ja assisti varias vezes! ⭐O sonho de todo homem, diverte!!! ⭐⭐Boas risadas, Paulinho GoGo nao existe!!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Márcio José Camargo Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 1 hora atrás, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse: ⭐⭐⭐Historia de vida, superacao e resiliencia! ⭐⭐ Sessao tarde, mas diverte, boas risadas. Historia de quem quer uma vida facil. ⭐⭐⭐ Se nao assistiu, assista. Historia veridica!!! @Rene Antonio Mendes Do Nascimento snipe americano é muito louco heinn. Muito bom mesmo 👍 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Recomendo Norbit kkkkk é top kkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maíra Dallapria Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 3 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Meus filmes favoritos RED 2010 Action, Comedy, Crime * * * When his peaceful life is threatened by a high-tech assassin, former black-ops agent Frank Moses reassembles his old team in a last-ditch effort to survive and uncover his assailants. Bruce Willis, Helen Mirren, Morgan Freeman, John Malkovich INCEPTION 2010 Action Adventure Sci-Fi * * * A thief who steals corporate secrets through the use of dream-sharing technology is given the inverse task of planting an idea into the mind of a C.E.O., but his tragic past may doom the project and his team to disaster. Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt, Elliot Page Groundhog Day 1993 Comedy Drama Fantasy * * * A narcissistic, self-centered weatherman finds himself in a time loop on Groundhog Day, and the day keeps repeating until he gets it right. Bill Murray, Andie MacDowell, Chris Elliott Slumdog Millionaire 2008 Crime Drama Romance * * * A Mumbai teenager reflects on his life after being accused of cheating on the Indian version of "Who Wants to be a Millionaire?" Dev Patel, Freida Pinto, Saurabh Shukla Minority report 2002 Action Crime Mystery * * In a future where a special police unit is able to arrest murderers before they commit their crimes, an officer from that unit is himself accused of a future murder. Tom Cruise, Colin Farrell, Samantha Morton La Vita e bella 1997 Comedy Drama Romance * * When an open-minded Jewish waiter and his son become victims of the Holocaust, he uses a perfect mixture of will, humor and imagination to protect his son from the dangers around their camp. Roberto Benigni, Nicoletta Braschi, Giorgio Cantarini Now you see me 2013 Crime Mystery Thriller * * An F.B.I. Agent and an Interpol Detective track a team of illusionists who pull off bank heists during their performances, and reward their audiences with the money. Jesse Eisenberg, Common, Mark Ruffalo Radioactive 2019 Biography Drama Romance * The incredible true story of Marie Sklodowska-Curie and her Nobel Prize-winning work that changed the world. Rosamund Pike, Yvette Feuer, Mirjam Novak Yesterday 2019 Comedy Fantasy Music * * A struggling musician realizes he's the only person on Earth who can remember The Beatles after waking up in an alternate reality where they never existed. Himesh Patel, Lily James, Sophia Di Martino Edge of tomorrow 2014 Action Adventure Sci-Fi * * A soldier fighting aliens gets to relive the same day over and over again, the day restarting every time he dies. Tom Cruise, Emily Blunt, Bill Paxton Ricardo, você brilhas nas edições viu! 👏 Deveras, um mestre! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Ainda na saideira.... relacionado a musica🍺 ⭐Luta contra o banimento do rock na sociedade inglesa nos anos 60. ⭐⭐⭐ Veridico, atuacao sensacional da Beyonce. Predio da gravadora ainda esta em Chicago. ⭐Musical estilo Grease, diverte! ⭐⭐ Historia do grupo, anos 60 ⭐⭐ Genio da musica nacional. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Cunha Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 5 horas atrás, Raul Sena disse: Tem sido uma dificuldade para mim conseguir assistir bons filmes, cheguei a perder algumas horas de vida nos últimos dias, então pensei: Será que podemos usar nossas decepções para colaborarmos com nossos amiguinhos em relação a bons filmes? Vou botar alguns que achei legais só para começar a lista. Não precisa ser de mercado financeiro não (em nome de Jesus): Estômago ⭐⭐⭐ (Oldaço) - Nacional legal, meio creppy, não indicado para assistir com a família cenas com tetas (tal qual todos os filmes nacionais);Baleia ⭐ - Historinha para te fazer chorar ou entrar em depressão profunda se você come demais;O menino que descobriu o vento ⭐⭐⭐ - Inspiracionalzinho com pitada de drama;⭐ (Dá para ver)⭐⭐ (Vale a pena ver)⭐⭐⭐ (Assista) '' O grande truque'' ⭐⭐⭐. Um dos melhores que já vi. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 4 horas atrás, Matheus Zveibrucker disse: Anônimo - Filme de ação (tiro porrada e bomba) de um pai de família de boa que cansado das injustiças se revolta, duvidei e surpreendeu. ⭐⭐ O Primeiro da Classe - conta a trajetória de um cara com síndrome de Tourette que decide ser professor, grande historia de dedicação e baseada em fatos reais ⭐⭐⭐ Feito na América - Filme muito bom e mostra a narrativa do piloto que fazia o transportes de mercadorias para o Pablo Escobar e todo o esquema de corrupção envolvido. Feito na america e veridico com Tom Cruise, muito bom mesmo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 ⭐⭐ Divertido e mostra o mundo dos vigaristas profissionais, R. Santoro participa! ⭐⭐⭐ Lagrimas sao garantidas!!! ⭐⭐⭐ Como a droga pode acabar com uma carreira! ⭐⭐⭐ Va em busca de seu sonho, neste caso o do pai delas!!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 1 hora atrás, Maíra Dallapria disse: Ricardo, você brilhas nas edições viu! 👏 Deveras, um mestre! obrigado, se você assistir algum dos filmes indicados me avisa se achou bom, filmes vai do gosto de cada um, por isso achei relevante colocar o tipo de filme, ação, comedia, etc. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Nao poderia deixar passar esses: ⭐⭐ Comedia que dispensa apresentacao, riso garantido. ⭐⭐Boas risadas! ⭐⭐ Mulherada a maioria e so garganta, comedia 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 28 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Caramba! Aí essa comunidade foi pra outro nível!!! Já que é pra indicar, vou mandar logo os filmes da minha vida: ✔️ Drama: Green Mile (A espera de um milagre) ⭐️⭐️⭐️ Nesse eu choro de soluçar! ✔️ Ficção / Ação: Matrix (o primeiro) ⭐️⭐️⭐️ Inception (A Origem) ⭐️⭐️⭐️ The Lord of the Rings (O Senhor do Aneis) ⭐️⭐️⭐️ ✔️Suspense: O Sexto Sentido ⭐️⭐️⭐️ ✔️ Policial: Seven (Os Sete Pecados Capitais) ⭐️⭐️⭐️ Tá entre os TOP 10 finais surpreendentes O Advogado do Diabo ⭐️⭐️⭐️ A frase icônica do diabo: "Vaidade, definitivamente é o meu pecado favorito" ✔️ Animação: Toy Story ⭐️⭐️⭐️ Divertidamente⭐️⭐️⭐️ Só filme antigo... mas, pra mim, os clássicos! 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 9 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Caramba! Aí essa comunidade foi pra outro nível!!! Já que é pra indicar, vou mandar logo os filmes da minha vida: ✔️ Drama: Green Mile (A espera de um milagre) ⭐️⭐️⭐️ Nesse eu choro de soluçar! ✔️ Ficção / Ação: Matrix (o primeiro) ⭐️⭐️⭐️ Inception (A Origem) ⭐️⭐️⭐️ The Lord of the Rings (O Senhor do Aneis) ⭐️⭐️⭐️ ✔️Suspense: O Sexto Sentido ⭐️⭐️⭐️ ✔️ Policial: Seven (Os Sete Pecados Capitais) ⭐️⭐️⭐️ Tá entre os TOP 10 finais surpreendentes O Advogado do Diabo ⭐️⭐️⭐️ A frase icônica do diabo: "Vaidade, definitivamente é o meu pecado favorito" ✔️ Animação: Toy Story ⭐️⭐️⭐️ Divertidamente⭐️⭐️⭐️ Só filme antigo... mas, pra mim, os clássicos! Só corrigindo: Advogado do Diabo é suspense 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Mais alguns nacionais. ⭐Cliche do o mentiroso com Jim Carrey que dispensa comentarios. Mas e legal. ⭐⭐Hassum aqui nao tem como nao rir muito! ⭐Baseado no livro de Augusto Cury com o mesmo titulo. Livro recomendo a leitura! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts