Jump to content

AÇOES CAINDO ! KKK


Recommended Posts

3 minutes ago, Enio Junior disse:

Com certeza !!! A gente não pode é desesperar 😂

Fato!

Já tive épocas de enxergar de forma bem desesperada (agua batendo na bund@) quando via tudo cair.

Mas a partir do momento que fazemos uma boa análise e temos a certeza de ter bons papéis em que somos sócios, conseguimos mudar esse vocês de desespero e entender como oportunidade.

Depois de umas porradinha a gente vai aprendendo  😂

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Enio Junior disse:

Fala Leo, concordo, mas que da um frio na barriga dá né 😂😂

Mas vou para de ver a rentabilidade, vou ver so quando eu for aportar kkkkkk

Fala Enio! Essa é a lógica da filosofia Buy and hold. O senhor mercado é tentador, mas acalme seu coração se acredita na filosofia. Digo por mim, a maior parte da minha minha fui moderado e apreendi a ser arrojado, mas com análise de risco e acreditando na filosofia Buy and Hold. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Enio Junior disse:

Boa noite Sardinhas !!
E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk

Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ?

Pois é Enio, eu tbm estou com essa sensação.

Tenho alguns FIIs que pagam dividendos mensais.. Acho que os dividendos podem ajudar a reduzir a perda pela desvalorizaçâo mas de fato perder preço é mais ardido!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Enio Junior disse:

Boa noite Sardinhas !!
E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk

Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ?

A minha estava 20% negativo........ só comprei mais, já recuperou tudo....

Agora só aprimorar os conhecimentos e melhorar as posições com os ensinamentos do curso.

Editado por Marcio Andre Blomker Boes
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Fato!

Já tive épocas de enxergar de forma bem desesperada (agua batendo na bund@) quando via tudo cair.

Mas a partir do momento que fazemos uma boa análise e temos a certeza de ter bons papéis em que somos sócios, conseguimos mudar esse vocês de desespero e entender como oportunidade.

Depois de umas porradinha a gente vai aprendendo  😂

So com porrada que nos seres humanos aprende😂😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Francisco De Assis Da Silva Junior disse:

Pois é Enio, eu tbm estou com essa sensação.

Tenho alguns FIIs que pagam dividendos mensais.. Acho que os dividendos podem ajudar a reduzir a perda pela desvalorizaçâo mas de fato perder preço é mais ardido!

Dividendos realmente pode ajudar né kkkkkk
Mas focar e sempre estar atento os indicadores e ver fundamentos 😌

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Enio Junior disse:

Boa noite Sardinhas !!
E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk

Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ?

aqui ta do mesmo jeito, mas só na parte de investimento no exterior 🥲, Na B3 estão todas verdinhas, to louco para pegar promoções hahahaha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Jerfesson Da Silva Melo disse:

aqui ta do mesmo jeito, mas só na parte de investimento no exterior 🥲, Na B3 estão todas verdinhas, to louco para pegar promoções hahahaha

Boaaaaa Jerfesson, pelo que percebi sempre no final dos meses a bolsa começa a cair e depois ela volta a subir, ja percebeu ?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Enio Junior disse:

Boaaaaa Jerfesson, pelo que percebi sempre no final dos meses a bolsa começa a cair e depois ela volta a subir, ja percebeu ?

rapaz, nunca tinha reparado não hahaha, confesso que raramente olho a minha rentabilidade, no começo olhava todo dia, mas hoje em dia estou desapegando desse vicio, so olho para ver as proviões de dividendos do mês!

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Jerfesson Da Silva Melo disse:

rapaz, nunca tinha reparado não hahaha, confesso que raramente olho a minha rentabilidade, no começo olhava todo dia, mas hoje em dia estou desapegando desse vicio, so olho para ver as proviões de dividendos do mês!

Boa mano, isso ae, aos poucos estou parando de olhar a rentabilidade, antes olhava todo dia, hoje olho 1 vez por semana, quero chegar no ponto de olhar só na compra, mas é todo um processo acredito eu 😂😂😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Enio Junior disse:

Boa noite Sardinhas !!
E aquele friozinho de ver as açoes caindo um pouquinho kkkkk

Minha carteira esta positiva ainda a 4,30% mais estava a 5,80% 😅 e a de voces gente ?

Não faço nem ideia, mas vou confessar que fiquei chateado com a alta, quero que caia, estou na fase de construção de patrimônio, quanto mais barato eu pagar melhor!

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Rai Nunes disse:

image.png.b58f8753f5fc2e79bfb236474da04131.png

 

Sinceramente, eu estava era preocupado com tudo subindo... Ainda tenho muito o que comprar!!

 

6 horas atrás, Raphael Antonio Leão Santos disse:

Por mim pode baixar mais um pouco. Quero aportar em breve. Haha! 😂 

Melhorar o preço médio sempre é bom. 😌 

 

6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Não faço nem ideia, mas vou confessar que fiquei chateado com a alta, quero que caia, estou na fase de construção de patrimônio, quanto mais barato eu pagar melhor!

#TamoJunto, eu tava chateado com tudo subindo e eu querendo comprar mais algumas cositas...

  • Brabo 3
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...