Fabio Pereira Schalcher Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Pessoal, antes de vir para Isaex, eu sempre fiz aportes na Rico. Com o advento do curso, passei a "puxar" as informações direto da B3 para o Gorila. Na Rico aparece R$115.275,58 de investimentos, enquanto no Gorila R$103.776,12, repito, com as informações puxadas direto da B3. Pergunto: Porque esta divergência de valores? As informações "puxadas" da B3 são insuficientes? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 29 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Toda vez que você puxa informações automáticas da B3 vem faltando algo, por isso que eu prefiro cadastrar manualmente, faz uma checagem dos investimentos, provavelmente vai estar faltando algo na RF. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 7 horas atrás, Fabio Pereira Schalcher disse: Pessoal, antes de vir para Isaex, eu sempre fiz aportes na Rico. Com o advento do cvrso, passei a "puxar" as informações direto da B3 para o Gorila. Na Rico aparece R$115.275,58 de investimentos, enquanto no Gorila R$103.776,12, repito, com as informações puxadas direto da B3. Pergunto: Porque esta divergência de valores? As informações "puxadas" da B3 são insuficientes? E quanto você declarou no seu último IR? Se não for a falta de um ativo inteiro, uma RF como diz o Raul, vale a penafazer.uma planilha para tirar a limpo essa divergência. ou cadastrar na carteira da AUVP que também.pode apresentar uma pequena diferença de cotação,.mas não iria chegar a 8k,.como está aparecendo no seu caso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts