Evelyn Santos Postado 12 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/noticias/2021/abril/receita-federal-adia-o-prazo-de-entrega-da-declaracao-de-imposto-de-renda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Evy, vou continuar com a minha previsão de entrega, sempre até 20/04 de cada ano rsrsrsrs. Este ano não vejo motivos para prorrogar a entrega. Ano passado, OK, foi tudo meio que tumultuado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 12 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Já entreguei a minha. Mas sempre bom avisar os desavisados rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 12 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Eu imagino o desespero dos que não tinham feito ainda, eu também ainda não fiz, mas não estava desesperada. hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NERCY ARCANJO Postado 14 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 Notícia para alegrar meus dias! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Para mim, foi boa esta prorrogação, pretendo enviar até o dia 30 de Abril, mas assim fico mais tranquilo. como 2020, foi meu primeiro ano como investidor, estou organizando as informações sobre os investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 Eita, eu não consigo deixar pra última hora, meu "TOC" não deixa.. Mandei no começo do mês hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts