Joao Paulo Guering De Melo Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 Hoje tentei comprar as minhas primeiras ações depois de estudar. Porém apareceu essa mensagem de erro. O que está faltando configurar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 1 minute ago, Joao Paulo Guering De Melo disse: Hoje tentei comprar as minhas primeiras ações depois de estudar. Porém apareceu essa mensagem de erro. O que está faltando configurar? Comigo já aconteceu algumas vezes, entre em contato com o suporte que eles arrumam 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 30 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 Problemas técnicos é mais rápido de resolver pelo suporte, pode ser seu perfil de investidor, por aqui você consegue chamar a gente no WhatsApp https://wa.me/556294933910 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Joao Paulo Guering De Melo
Hoje tentei comprar as minhas primeiras ações depois de estudar. Porém apareceu essa mensagem de erro. O que está faltando configurar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Jun
3
Top Posters For This Question
Raul 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Joao Paulo Guering De Melo 1 post
DIAS POPULARES
30/Jun 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Comigo já aconteceu algumas vezes, entre em contato com o suporte que eles arrumam
Raul
Problemas técnicos é mais rápido de resolver pelo suporte, pode ser seu perfil de investidor, por aqui você consegue chamar a gente no WhatsApp https://wa.me/556294933910
Joao Paulo Guering De Melo
Hoje tentei comprar as minhas primeiras ações depois de estudar. Porém apareceu essa mensagem de erro. O que está faltando configurar?
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts