Jerfesson Da Silva Melo Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Finalmente eles chegaram, vamos começar essa leitura maravilhosa 😍 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 @Jerfesson Da Silva Meloaproveite meu caro ótimos livros! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 4 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse: Finalmente eles chegaram, vamos começar essa leitura maravilhosa 😍 Achei interessante a imagem de fundo, esse monte de fralda kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 2 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 On 01/07/2023 at 17:40, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Achei interessante a imagem de fundo, esse monte de fralda kkkkkk hehehehe, na farmácia do meu Pai, que também e onde eu trabalhou como adm ksksks, aqui na minha rua não faz entrega 🤐 por isso tenho cuidados quando comrpou coisas interessantes na Vibrio coisas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 7 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse: hehehehe, na farmácia do meu Pai, que também e onde eu trabalhou como adm ksksks, aqui na minha rua não faz entrega 🤐 por isso tenho cuidados quando comrpou coisas interessantes na Vibrio coisas Foi você que postou a foto com o moletom ai na farmácia também ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 3 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Foi você que postou a foto com o moletom ai na farmácia também ? Foi eu mesmo kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts