Olá pessoal, tudo bem? Estou estruturando minha carteira agora, e me deparei com esse dilema. Queria ouvir um pouco a opinião de vocês. Pelo que andei estudando, as Units tem um viés de "atacado" de ações, e muitas vezes esse agrupamento pode levar a um preço de mercado mais caro, quando comparado a um ticker final 4 e que terá um mesmo valor de dividendo (proporcional). Seria essa a leitura?
Por fim, um último questionamento. Vi uma declaração do Barsi em que ele comenta de uma tendência de o mercado seguir para apenas ações ordinárias. Enfim, gostaria de trazer estas reflexões. Obrigado!
Pergunta
Patrick D’Ambrosi
Estou estruturando minha carteira agora, e me deparei com esse dilema. Queria ouvir um pouco a opinião de vocês. Pelo que andei estudando, as Units tem um viés de "atacado" de ações, e muitas vezes esse agrupamento pode levar a um preço de mercado mais caro, quando comparado a um ticker final 4 e que terá um mesmo valor de dividendo (proporcional). Seria essa a leitura?
Por fim, um último questionamento. Vi uma declaração do Barsi em que ele comenta de uma tendência de o mercado seguir para apenas ações ordinárias.
Enfim, gostaria de trazer estas reflexões. Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Abr
3
19/Abr
1
21/Abr