Marcos José Postado 2 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 Boa ideia esse lance dos cartões e suas designações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 2 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 10 minutes ago, Marcos José disse: Boa ideia esse lance dos cartões e suas designações estou congelando todos os meus cartões, to tentando me curo do vicio das compras on-line! uso o Cartão do Banco do brasil que tinha um sistema de ponto que eu achava bom, na conta Poupança deixo 25% da minha resevar de emergencia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 Temos um tópico sobre dividir os gastos em vários cartões para ter um melhor controle, mas tem que ter cuidado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 (edited) E se tiver alguma dívida sobre acumular milhas omcashback, temos topicos tambem. Editado 2 de Julho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts