Jump to content

ESG > Instagram não curte esse debate


Recommended Posts

  • Time AUVP (Admin)

Olha que coisa estranha, decidi fazer uma publicação no Instagram sobre a questão ESG, no mundo e como o mercado lidou com isso e aproveitou para lucrar em cima do anti-esg, minha média de alcance chega a 50~100k por postagem, essa chegou a 4 mil e estacionou, é bizarro haha!

Olhem: https://www.instagram.com/p/CuPUrQ8A3Y8/

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Raul Sena disse:

Olha que coisa estranha, decidi fazer uma publicação no Instagram sobre a questão ESG, no mundo e como o mercado lidou com isso e aproveitou para lucrar em cima do anti-esg, minha média de alcance chega a 50~100k por postagem, essa chegou a 4 mil e estacionou, é bizarro haha!

Caraleo, no mínimo seus post tem 2k likes, um o outro tem 1500, muitos acima de 4k.

 

Não achei nenhum nos últimos dois meses com menos de 1k likes, até os que vieram depois tem mais likes. Nem.o Vandinho curtiu seu post, aí é de fuder kkk

 

Ou foi muito técnico "ESG" poderia colocar meio ambiente, ecológico, sei lá... O Paulo deve saber o q deu errado

 

Mas tá estragando a sua "média", mas toda média é mentirosa kkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Raul Sena disse:

Olha que coisa estranha, decidi fazer uma publicação no Instagram sobre a questão ESG, no mundo e como o mercado lidou com isso e aproveitou para lucrar em cima do anti-esg, minha média de alcance chega a 50~100k por postagem, essa chegou a 4 mil e estacionou, é bizarro haha!

Olhem: https://www.instagram.com/p/CuPUrQ8A3Y8/

Raul, eu te mandei mensagem no insta sobre esse assunto :)

Pelos comentários, deu pra ver que é tipo vc sair perguntando na rua "o que vc faria se descobrisse seu filho usando ESG?" hahahaha

hehehelp

 

Editado por Marta Akico Sato
.
  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa, realmente está bem abaixo. Mas concordo com a Martinha, acho que o tema pode dar a impressão de ser algo mt técnico e não chamou tanto a atenção. 

Querendo ou não, o que viraliza no instagram são coisas mais rasas hahaha eu mesma não conhecia sobre o tema 😅

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Raul Sena disse:

Olha que coisa estranha, decidi fazer uma publicação no Instagram sobre a questão ESG, no mundo e como o mercado lidou com isso e aproveitou para lucrar em cima do anti-esg, minha média de alcance chega a 50~100k por postagem, essa chegou a 4 mil e estacionou, é bizarro haha!

Olhem: https://www.instagram.com/p/CuPUrQ8A3Y8/

Salve Capitão..

Se forem pessoas como eu da geração X, que quase não usam redes sociais , aí realmente terá uma baixa visualização independentemente do assunto.

iInstagram até mês passado nem tinha conta, só abri para visualizar um vídeo específico, assim como Facebook etc…!

Sucesso!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...