Jump to content

Pessoal do Agronegócio


Recommended Posts

Pessoal se tiver alguém que seja do ramo do Agronegócio ou se interesse pelo assunto , tenho um canal no YOUTUBE. Ainda estou em busca da monetização faltam poucos pra conseguir 800 inscritos, quem quiser ou puder de uma olhada e como diz o Raul @investidorsardinha deixe o Like se te somar algo ok.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marilson Dorigon disse:

Pessoal se tiver alguém que seja do ramo do Agronegócio ou se interesse pelo assunto , tenho um canal no YOUTUBE. Ainda estou em busca da monetização faltam poucos pra conseguir 800 inscritos, quem quiser ou puder de uma olhada e como diz o Raul @investidorsardinha deixe o Like se te somar algo ok.

Eu tenho um canal particular que tenho postado os videos da obra da construção da granja de suínos aqui em casa. Eu até queria criar um canal e postar o dia a dia do suinocultor, mas como não vou ficar mais lá, desisti da ideia, quem sabe meu irmão não abrace a ideia, e anime fazer videos.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Pertinho nada, Três Lagoas é bem longe kkkkkk

Moro em Rio Preto também, quando eu venho para ca saindo de Campo Grande, passo por Três Lagoas. Só tem Eucalipto kkkkkkk

saindo de campo grande, na estrada de tres lagoas e em outras como pra Bataguassu ali agora so tem eucaliptos, a próxima atualização das img de satélite so vai ter o mar verde,as fabricas vao precisar de muito mais areas plantadas ainda,ate um tempo atrás so mexia com pecuária e pouco florestal mas ainda tinha,agora tomou conta,vamos ver ate onde dura o ciclo

Editado por Gabriel Garcia Uchôa
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Gabriel Garcia Uchôa disse:

saindo de campo grande, na estrada de tres lagoas e em outras como pra Bataguassu ali agora so tem eucaliptos, a próxima atualização das img de satélite so vai ter o mar verde,as fabricas vao precisar de muito mais areas plantadas ainda,ate um tempo atrás so mexia com pecuária e pouco florestal mas ainda tinha,agora tomou conta,vamos ver ate onde dura o ciclo

Ai fica o questionamento, você nunca vai poder ter Suzano na carteira, risco dobrado ou por entender bem o mercado faz sentido ter por entender bem o ciclo dela?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ai fica o questionamento, você nunca vai poder ter Suzano na carteira, risco dobrado ou por entender bem o mercado faz sentido ter por entender bem o ciclo dela?

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa já penso que se é negócio/empresa, melhor tratar sem correlação com investimentos. Seria, entre aspas, a correlação neutra.

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Marilson Dorigon disse:

Pessoal se tiver alguém que seja do ramo do Agronegócio ou se interesse pelo assunto , tenho um canal no YOUTUBE. Ainda estou em busca da monetização faltam poucos pra conseguir 800 inscritos, quem quiser ou puder de uma olhada e como diz o Raul @investidorsardinha deixe o Like se te somar algo ok.

Não sou da Aérea, mas gosto de passam tempo assistindo sobre o agro, minha família antigamente tinha uma Roça de café, ainda lembro do cheiro de café ao acorda todos os dias quando morava lá, qual o link do canal? 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Não sou da Aérea, mas gosto de passam tempo assistindo sobre o agro, minha família antigamente tinha uma Roça de café, ainda lembro do cheiro de café ao acorda todos os dias quando morava lá, qual o link do canal? 

Complementando uma curiosidade, eu amava o cheiro mais odiava o sabor, depois que comecei a namorar pela primeira que comecei a gosta, a mãe da minha ex, toda vez me recebia com uma xícara de café e um bolo de Milho 🌽 🤓

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Não sou da Aérea, mas gosto de passam tempo assistindo sobre o agro, minha família antigamente tinha uma Roça de café, ainda lembro do cheiro de café ao acorda todos os dias quando morava lá, qual o link do canal? 

Está ai o link https://www.youtube.com/channel/UCZXx-5OGBQHbO9WCyqWqx7Q ou procure por Marilson Dorigon no Youtube , Valeu Jerfesson

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Complementando uma curiosidade, eu amava o cheiro mais odiava o sabor, depois que comecei a namorar pela primeira que comecei a gosta, a mãe da minha ex, toda vez me recebia com uma xícara de café e um bolo de Milho 🌽 🤓

O cheiro do Café é bom demais kkkkk, só de falar do assunto já vem o cheiro na mente 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marilson Dorigon disse:

Massa hein, é tudo em concreto usinado ? ah tbm adoro Drone tenho um DJI MAVIC MINI

Agora você me pegou kkkkk. Eu sei que é pre moldado, agora se é concreto usinado não sei te garantir, vou ver com meu irmão e te falo. Ele que esta administrando a obra, eu só faço os videos kkkkk

O meu é um Mavic 2 Pro.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Top demais. O meu são apenas videos rápidos mostrando a evolução da obra.

 

 

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Agora você me pegou kkkkk. Eu sei que é pre moldado, agora se é concreto usinado não sei te garantir, vou ver com meu irmão e te falo. Ele que esta administrando a obra, eu só faço os videos kkkkk

O meu é um Mavic 2 Pro.

Dronezinho top hem, só pilotei os Chineses 🤣🤣, mas na época que eles eram bem ruins 😂😂😂

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse:

 

Dronezinho top hem, só pilotei os Chineses 🤣🤣, mas na época que eles eram bem ruins 😂😂😂

Então, DJI é chinesa kkkkkkk. E são os melhores do mercado. Eu já quis montar um drone race, mas achei que ia ficar muito caro só para ficar fazendo voos de zoeira.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Então, DJI é chinesa kkkkkkk. E são os melhores do mercado. Eu já quis montar um drone race, mas achei que ia ficar muito caro só para ficar fazendo voos de zoeira.

Chinesa de alta qualidade, o que peguei tinha nem marca kskskskskksk já até pesquisei para montar tb, mas faltou coragem 🤣🤣🤣🤣

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...