Jump to content

Pic Pay - CDI 150\% é seguro


Recommended Posts

PicPay esta oferecendo rendimentos de 150\% do CDI com liquidez diária.. não achei o índice de Basileia, mas no site informa que são FGC Como confirmar isso? Seria um bom investimento para o Fundo de emergência? https://meajuda.picpay.com/hc/pt-br/articles/360044022532-Quanto-rende-meu-dinheiro-no-PicPay-?gclid=CjwKCAjwjuqDBhAGEiwAdX2cj-ZdmXQaeb7UxZLxDmTK5r516mix0tG1oggI1A_qZsd2FEUjlrXM-hoCLR8QAvD_BwE
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Olá, Fabio. Acredito ser apenas uma promoção por tempo limitado essa taxa. Há um mês ela era 200\% do CDI, como estamos em tendência de alta da taxa Selic acredito que logo eles irão normalizar para 100\%~102\% do CDI. PicPay é uma fintech, não tem muito tempo de mercado e nem resultados sólidos que se possa acompanhar. Em minha visão trata-se de um risco desnecessário que estaria sendo implicado na reserva de emergência. O próprio Raul mantém a reserva dele em espécie, conta corrente e poupança. Eu, particularmente, não deixaria minha RE no PicPay. Espero ter ajudado :). Abraços!
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala Fábio, tudo bem? Então, o correto é deixar o fundo de emergência em um banco robusto que já tenha se mostrado resistente. E a reserva de emergência não precisa render, não é um investimento, é um dinheiro para utilizar em necessidades. Então, eu acho que você não precisa se preocupar com rentabilidade.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar novo...