FABIO OLIVEIRA Postado 17 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2021 PicPay esta oferecendo rendimentos de 150\% do CDI com liquidez diária.. não achei o índice de Basileia, mas no site informa que são FGC Como confirmar isso? Seria um bom investimento para o Fundo de emergência? https://meajuda.picpay.com/hc/pt-br/articles/360044022532-Quanto-rende-meu-dinheiro-no-PicPay-?gclid=CjwKCAjwjuqDBhAGEiwAdX2cj-ZdmXQaeb7UxZLxDmTK5r516mix0tG1oggI1A_qZsd2FEUjlrXM-hoCLR8QAvD_BwE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 17 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2021 Fabio, precisa ler as letras miúdas, pois as vezes é promoção de taxa e acaba em poucas semanas. O Raul fez um vídeo sobre o assunto dos bancos digitais remunerando o saldo em conta. https://www.youtube.com/watch?v=kObcPdQeVyo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 18 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2021 Olá, Fabio. Acredito ser apenas uma promoção por tempo limitado essa taxa. Há um mês ela era 200\% do CDI, como estamos em tendência de alta da taxa Selic acredito que logo eles irão normalizar para 100\%~102\% do CDI. PicPay é uma fintech, não tem muito tempo de mercado e nem resultados sólidos que se possa acompanhar. Em minha visão trata-se de um risco desnecessário que estaria sendo implicado na reserva de emergência. O próprio Raul mantém a reserva dele em espécie, conta corrente e poupança. Eu, particularmente, não deixaria minha RE no PicPay. Espero ter ajudado :). Abraços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 19 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2021 Fala Fábio, tudo bem? Então, o correto é deixar o fundo de emergência em um banco robusto que já tenha se mostrado resistente. E a reserva de emergência não precisa render, não é um investimento, é um dinheiro para utilizar em necessidades. Então, eu acho que você não precisa se preocupar com rentabilidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 20 de Abril de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 20 de Abril de 2021 No vídeo explico, não confio e não acho prudente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 22 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2021 PICPAY vai abrir na Nasdaq, achei que eles estão meio enforcados e querem aproveitar a onda de IPO para ganhar uma grana. https://www.moneytimes.com.br/picpay-pede-registro-para-ipo-na-nasdaq/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Valeu Flavio Prado, havia perdido esse vídeo do Raul, muito bom, com sempre. Vamos ficar sempre atentos as letras miúdas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 12 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2021 Isso é só estratégia para ganhar mercado. Logo logo encerra a promoção temporária e a pessoa acaba esquecendo o dinheiro lá e fica pensando que está rendendo em uma alta taxa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts