Eddy Paulini Postado 9 de Julho de 2023 Postado 9 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 12:13, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: As minhas são: 1. Dar atenção a minha esposa e minhas filhas 2. Estudar investimentos (AUVP) 3. Trabalhar Acho muito válido essa ordem inclusive! Família é algo único. Estando bem com a família a cabeça fica boa para qualquer outra coisa; Estudos nos agregam conhecimento para muitas coisas incluindo ganhos, trabalhos Z empreendimentos e afins. Fora ser algo que ninguém tira de nós; Trabalho entra no final como uma consequência dos dois anteriores pois estaremos tranquilos e capacitados. Parabéns ! 2
Clovis Humming De Leles Postado 12 de Julho de 2023 Postado 12 de Julho de 2023 ¬ Trabalhar ¬Estudar Concurso ¬completar o modulo AUVP 2
Márcio Von Hoonholtz Pinto Postado 12 de Julho de 2023 Postado 12 de Julho de 2023 As minhas três maneiras de fugir da procrastinação são: 1- Estudar diariamente sobre investimentos; 2- Ler, no mínimo, 30 páginas por dia de um bom livro; 3- Fazer atividade física cerca de 1 hora por dia. 3
Mariana Naomi Hirai Postado 3 de Agosto de 2023 Postado 3 de Agosto de 2023 Quem eu quero ser: quero ser esposa e mãe presentes O que me e quais atividades me deixam mais próxima de quem eu quero ser: aniquilar as preocupações financeiras - estudar métodos de aumentar rentabilidade (AUVP) cuidar de mim e da minha saúde física - caminhada e pilates/academia cuidar da minha saúde mental - louvar a Deus, caminhar, oração e meditação Quais atividades me deixam mais distante de quem eu quero ser colocar a soneca no despertador dormir sem oração e meditação não fazer as aulas e não cuidar analisar trimestralmente as empresas que invisto Criando uma rotina: 8h00 caminhada 21h00 academia antes de dormir oração e meditação sem preguiça NÃO EXISTE ESPAÇO PARA FALHAR. 1 1
Recommended Posts