André Mesquita Albuquerque Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 As minhas são: 1. Dar atenção a minha esposa e minhas filhas 2. Estudar investimentos (AUVP) 3. Trabalhar 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 12:13, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: As minhas são: 1. Dar atenção a minha esposa e minhas filhas 2. Estudar investimentos (AUVP) 3. Trabalhar Acho muito válido essa ordem inclusive! Família é algo único. Estando bem com a família a cabeça fica boa para qualquer outra coisa; Estudos nos agregam conhecimento para muitas coisas incluindo ganhos, trabalhos Z empreendimentos e afins. Fora ser algo que ninguém tira de nós; Trabalho entra no final como uma consequência dos dois anteriores pois estaremos tranquilos e capacitados. Parabéns ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clovis Humming De Leles Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 ¬ Trabalhar ¬Estudar Concurso ¬completar o modulo AUVP 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio Von Hoonholtz Pinto Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 As minhas três maneiras de fugir da procrastinação são: 1- Estudar diariamente sobre investimentos; 2- Ler, no mínimo, 30 páginas por dia de um bom livro; 3- Fazer atividade física cerca de 1 hora por dia. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Naomi Hirai Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 Quem eu quero ser: quero ser esposa e mãe presentes O que me e quais atividades me deixam mais próxima de quem eu quero ser: aniquilar as preocupações financeiras - estudar métodos de aumentar rentabilidade (AUVP) cuidar de mim e da minha saúde física - caminhada e pilates/academia cuidar da minha saúde mental - louvar a Deus, caminhar, oração e meditação Quais atividades me deixam mais distante de quem eu quero ser colocar a soneca no despertador dormir sem oração e meditação não fazer as aulas e não cuidar analisar trimestralmente as empresas que invisto Criando uma rotina: 8h00 caminhada 21h00 academia antes de dormir oração e meditação sem preguiça NÃO EXISTE ESPAÇO PARA FALHAR. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts