André Mesquita Albuquerque Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 E agora há pouco encerrei o módulo 3. As aulas de Marcação a Mercado e de Contrafluxo me deixaram realmente impressionado!!!!! Sem falar na çolocando na 'carteira', onde centraliza tudo em um só local... já estava desesperado por ter que olhar um monte de corretoras..... QUE VENHA O MÓDULO 4 - RENDA VARIÁVEL!!!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otavio Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 1 minute ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Sem falar na çolocando na 'carteira', onde centraliza tudo em um só local Bom saber, hoje sofro um pouco com isso. E parabéns pelo avanço... ansioso para começar logo minha turma. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Galera dedicada! Parabéns e sigam firmes nos estudos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 5 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 1 hour ago, Otavio Cremonez Eufrazio disse: Bom saber, hoje sofro um pouco com isso. E parabéns pelo avanço... ansioso para começar logo minha turma. Adiantando pra vc, amigo, que já sofre com isso. O site recomendado é esse: https://app.gorila.com.br/entrando. Tem o App para celular tb. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Eu comecei esse módulo hoje e tem tanta informação valiosa. Mal posso esperar pra começar a fazer meus aportes com conhecimento adquirido aqui. Boa Andrezão, @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUEe bora seguir firme nessa jornada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 6 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 @Marco José Pereira... irmão... esse curso é foda!!!!!! To viciando em AUVP!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE é desse jeito irmão. Sucesso pra nós nessa jornada irmão e que DEUS nos faça prosperar nessa caminhada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts