Diego Rodrigues Santos Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Boa tarde pessoal, alguém investe na empresa de petróleo "PRIO3", é uma ótima empresa pelas minhas pesquisas kkk, alguma opiniaõ??🙈 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Edson Galvao Costa Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Prio com bons sinais devido a uma combinação de cinco fatores: excelente histórico de desempenho; crescimento de Ebtida (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização); valuation descontado (taxa interna de retorno de 28%, upside de retorno total de 57% para o preço-alvo); forte geração de fluxo de caixa livre; e potencial de maior consolidação no mercado offshore nos próximos anos. No entanto sabemos como as variações podem acontecer, acompanhar de perto as oscilações do mercado internacional, que verdadeiramente é em boa parte, o responsável pelo sobe e desce 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Matheus Paulo Presa Postado 5 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Eai meu irmão, PRIO3 foi minha primeira ação que eu comprei, sem conhecimento algum sobre ações e é um dos meus maiores acertos também. Eu optei pela PRIO pois queria algo relacionado ao petróleo e não queria uma estatal. Agora falando da qualidade da ação e da empresa, eu sinceramente após estuda-la de verdade percebi que é um empresa muito promissora e que constantemente está crescendo em tamanho e capacidade de produção então nesses critérios temos uma ótima empresa e que já se valorizou bastante nesses últimos anos, o ponto de alerta é que o petróleo é uma commoditie então ela sofre com a oscilação de seu próprio preço e também sofre influência do dólar. Porém é sim uma boa empresa, agora cabe a ti fazer uma análise pessoal dessa empresa e verificar se ela se encaixa na tua estratégia de investimento, se atende aos teus critérios subjetivos e objetivos e o quanto tu estas disposto a se expor nessa empresa e nesse ramo. Abraço! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 (edited) 1 hour ago, Diego Rodrigues Santos disse: Boa tarde pessoal, alguém investe na empresa de petróleo "PRIO3", é uma ótima empresa pelas minhas pesquisas kkk, alguma opiniaõ??🙈 PRIO3 tag along 100% ✅ tem mais de 10 anos de IPO ✅ lucro liquido ✅ conclusão: vale a pena estudar a empresa, indicadores, potencial de crescimento, indicadores... Editado 5 de Julho de 2023 por Ricardo Ochoa 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 19 horas atrás, Diego Rodrigues Santos disse: Boa tarde pessoal, alguém investe na empresa de petróleo "PRIO3", é uma ótima empresa pelas minhas pesquisas kkk, alguma opiniaõ??🙈 Quem não gosta de PETR4 tem obrigação de ter PRIO3 em carteira, eu particularmente não vejo problema em ter as duas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jerfesson Da Silva Melo Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem não gosta de PETR4 tem obrigação de ter PRIO3 em carteira, eu particularmente não vejo problema em ter as duas. No Br, PRIO3 esta na mira, mas no internacional após alguns meses de analise peguei "XOM" ExxonMobil 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edson Galvao Costa Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 Quanto mais procuro estudar mais duvidas vão aparecendo Petro, Prio, diretamente ligada ao petróleo e suas nuances, nacional, internacional e por ai vai, sem falar da mão direta do governo na primeira citada e indireta na segunda Mas parece que tudo tem uma mão do governo TAEE, TRPL, são empresas que na verdade se pensar, o governo cede a concessão para as linhas transmissoras, claro que nem imagino as questões envolvidas Na verdade essas ultimas duas são empresas de certa forma de infraestrutura,,,,, mundo do investimento é show por tudo isso Imagine só se essas duas ultimas fossem as donas de todas as estruturas que utilizam,,,,, penso que é isso.... apenas comentando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Diego Rodrigues Santos
Boa tarde pessoal, alguém investe na empresa de petróleo "PRIO3", é uma ótima empresa pelas minhas pesquisas kkk, alguma opiniaõ??🙈
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Jul
4
7/Jul
1
30/Jul
1
6/Jul
1
Top Posters For This Question
Edson Galvao Costa 2 posts
Jerfesson Da Silva Melo 1 post
Matheus Paulo Presa 1 post
Diego Rodrigues Santos 1 post
DIAS POPULARES
5/Jul 2023
4 posts
7/Jul 2023
1 post
30/Jul 2023
1 post
6/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Paulo Presa
Eai meu irmão, PRIO3 foi minha primeira ação que eu comprei, sem conhecimento algum sobre ações e é um dos meus maiores acertos também. Eu optei pela PRIO pois queria algo relacionado ao petróleo e nã
Diego Rodrigues Santos
Boa tarde pessoal, alguém investe na empresa de petróleo "PRIO3", é uma ótima empresa pelas minhas pesquisas kkk, alguma opiniaõ??🙈
Ricardo O
PRIO3 tag along 100% ✅ tem mais de 10 anos de IPO ✅ lucro liquido ✅ conclusão: vale a pena estudar a empresa, indicadores, potencial de crescimento, indicadores...
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts