Uma dúvida que tive sobre o que vale mais a pena. Tenho um objetivo bem definido para daqui 2 anos. Pretendo pegar o valor que vou gastar nisso e colocar em Renda Fixa para acessar daqui 2 anos. Sendo assim queria saber o que seria mais correto a ser feito. Penso em 2 opções. 1- prgar o valor todo (que é grande para mim) e colocar todo em um CDB que julgo como seguro. Por exemplo, achei uma do Banco BMG rendendo 126\% do CDI que me interessou Ou 2- Dividir esse valor em 3/4 partes e ir colocando em varios CDBs ? Pergunto porque a Renda fixa se trata de investimento um pouco mais seguro e um pouco menos de risco que a Renda Variavel, ainda não tenho muita vivencia com Investimentos em Renda Fixa e estou querendo iniciar com isso. Algo que tenho objetivo com prazo definido.
Pergunta
Gustavo Ribeiro Pinto
1- prgar o valor todo (que é grande para mim) e colocar todo em um CDB que julgo como seguro. Por exemplo, achei uma do Banco BMG rendendo 126\% do CDI que me interessou
Ou
2- Dividir esse valor em 3/4 partes e ir colocando em varios CDBs ?
Pergunto porque a Renda fixa se trata de investimento um pouco mais seguro e um pouco menos de risco que a Renda Variavel, ainda não tenho muita vivencia com Investimentos em Renda Fixa e estou querendo iniciar com isso. Algo que tenho objetivo com prazo definido.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Abr
3
20/Abr
3
19/Abr