Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 19 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2021 Eu estava navegando no linkedin e me deparei com posts sobre soluções inovadoras da WEG, achei muito incrível, os caras desenvolvem soluções que podem impactar muito, não só o Brasil, mas todo o planeta! Segue alguns links abaixo: -> https://www.weg.net/institutional/BR/pt/news/produtos-e-solucoes/o-maior-transformador-produzido-pela-weg-ira-para-o-continente-africano -> https://engenhariahoje.com/inovacao/weg-criou-onibus-solar-que-percorreu-100-mil-km-sem-combustivel/ -> https://economia.estadao.com.br/blogs/coluna-do-broad/hidrovias-do-brasil-inicia-projeto-com-a-weg-para-eletrificar-embarcacoes/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 20 de Abril de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 20 de Abril de 2021 Sim a WEG está com certeza no topo das empresas bilionárias que mais inovam no MUNDO, é sempre bom a gente se lembrar daquele veeelho dado: - 50\% da receita da WEG atual, vem de produtos que ela inventou nos últimos 5 anos. Ou seja, nós não conhecemos quase NADA da WEG que vai existir daqui 5 anos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2021 Wegzinha é show. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Cardoso Araújo Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 Muito massa! A vontade de investir em WEG é altissima. Por enquanto, estou estudando a empresa. Fico com um pouco com receio dessa alta monstra que ela deu em 2020 da empresa estar cara, etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 21 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 Isso aí, Raul. Sempre lembro dessa informação e estou muito animado para me tornar sócio e ver o que ela tem pra apresentar pro mundo, sei que serão soluções incríveis. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 21 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 A gente sempre pensa que a cotação tá alta, aí aumenta mais e a gente percebe que na verdade estava barato. Eu quero muito investir nela e quando chegar a hora, vou comprar independente da cotação, é uma empresa que vale muito a pena. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 O que falar da Weg né! Empresa Incrível! Vocês não imaginam a loucura que foi o transporte do transformador de 348 toneladas que está à caminho da África. Aqui em Blumenau/SC(cidade sede da fábrica de transformadores), foi praticamente um evento na hora de ver o 'trafo' sair da Fábrica. https://www.weg.net/institutional/BR/pt/news/produtos-e-solucoes/o-maior-transformador-produzido-pela-weg-ira-para-o-continente-africano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 22 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2021 Falando em WEG (a melhor, minha maior posição haha) Só hoje descobri que Wegzinha e Klabin são bem amigas. hahaha https://www.weg.net/institutional/BR/pt/news/produtos-e-solucoes/weg-fornece-motor-de-imas-permanentes-para-klabin Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Costa Camargo Postado 23 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 to esperando meu momento pra ter weg na carteira! sempre bom saber mais sobre ela, obrigada pelas informações! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 23 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 Fernando Luz Imagino, deve ter sido um baita desfile kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 23 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 Evelyn Santos Opaa, bom saber. Klabin está andando com as pessoas certas! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 23 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 Michelle Costa Por nada :). Eu também estou esperando meu momento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 23 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 Paulo Henrique Cavalcante da Silva hahahaha, tava mais pra carro alegórico puxando a fila pela BR470 ???????? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 23 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 Evelyn Santos a Weg fornece pra todas as empresas brasileiras praticamente..???. Onde você menos imagina tem um componentezinho Weg. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Tenho na carteira, excelente empresa, sempre inovando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 https://comoinvestir.thecap.com.br/weg-wege3-e-edp-enbr3-fazem-parceria-por-recarga-de-carros/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Weg (WEGE3) e Edp ( ENBR3) fecham parceria com a renault, onde a Weg fornecerá estações de recarga para veículos elétricos e a Edp será responsável pelas vistorias e instalação de equipamentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 A Weg é linda, meu Deus.. apaixonada por essa minha empresa. kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 12 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2021 Essa empresa é incrível. Muito inovadora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts