Jump to content
  • 0

Base de Dados Indicadores Ações e FIIs - Excel

Marlon De Sena

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Marlon De Sena disse:

Olá Sardinhas monstras do Excel.

Vocês conhecem alguma base de dados online pública que tenha os indicadores das ações e FIIs em forma de tabela que de pra conectar com o Excel pra puxar P/L, P/VP, DY etc pra minha planilha?

Bate um papo com o @William Redig. A lenda que rola na comunidade é que ele é fera nessa questão.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
1 minute ago, Davi Artur Schiavini Junior disse:

Cara baixei uma ontem atualizada com até liquidez  diária atualizada até 03/07.... Procure eu EQI investimentos... Eu quero investir... 

VLW

então, na verdade não quero ter que ficar baixando entende? Quero conectar a base via web no excel pra alimentar minha planilha com os indicadores. Eu fiz isso por exemplo com o tesouro pra pegar as taxas e preços atualizados utilizando essa base:  "https://www.dadosdemercado.com.br/tesouro-direto"

Para ações o excel já puxa as cotações automaticamente porém eu queria os indicadores 😃

*É coisa de gente doida por excel, eu prefiro fazer meu rebalanceamento na minha planilha e queria automatizar meu diagrama pra dar as notas relacionadas a indicadores, mas não recomendo, não faça isso em casa hahah

image.png.9d76c104543b45c4bfb6bedc9be6da6b.png

Link para compartilhar

• Criar novo...