Marlon De Sena Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Olá Sardinhas monstras do Excel. Vocês conhecem alguma base de dados online pública que tenha os indicadores das ações e FIIs em forma de tabela que de pra conectar com o Excel pra puxar P/L, P/VP, DY etc pra minha planilha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Raphael Mclovin Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 1 hour ago, Marlon De Sena disse: Olá Sardinhas monstras do Excel. Vocês conhecem alguma base de dados online pública que tenha os indicadores das ações e FIIs em forma de tabela que de pra conectar com o Excel pra puxar P/L, P/VP, DY etc pra minha planilha? Bate um papo com o @William Redig. A lenda que rola na comunidade é que ele é fera nessa questão. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Davi Artur Schiavini Junior Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 (edited) Cara baixei uma ontem atualizada com até liquidez diária atualizada até 03/07.... Procure eu EQI investimentos... Eu quero investir... VLW Editado 6 de Julho de 2023 por Davi Artur Schiavini Junior Aperfeiçoamento da resposta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marlon De Sena Postado 6 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 1 minute ago, Davi Artur Schiavini Junior disse: Cara baixei uma ontem atualizada com até liquidez diária atualizada até 03/07.... Procure eu EQI investimentos... Eu quero investir... VLW então, na verdade não quero ter que ficar baixando entende? Quero conectar a base via web no excel pra alimentar minha planilha com os indicadores. Eu fiz isso por exemplo com o tesouro pra pegar as taxas e preços atualizados utilizando essa base: "https://www.dadosdemercado.com.br/tesouro-direto" Para ações o excel já puxa as cotações automaticamente porém eu queria os indicadores 😃 *É coisa de gente doida por excel, eu prefiro fazer meu rebalanceamento na minha planilha e queria automatizar meu diagrama pra dar as notas relacionadas a indicadores, mas não recomendo, não faça isso em casa hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marlon De Sena
Olá Sardinhas monstras do Excel.
Vocês conhecem alguma base de dados online pública que tenha os indicadores das ações e FIIs em forma de tabela que de pra conectar com o Excel pra puxar P/L, P/VP, DY etc pra minha planilha?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Jul
4
Top Posters For This Question
Marlon De Sena 2 posts
Raphael Mclovin 1 post
Davi Artur Schiavini Junior 1 post
DIAS POPULARES
6/Jul 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Raphael Mclovin
Bate um papo com o @William Redig. A lenda que rola na comunidade é que ele é fera nessa questão.
Davi Artur Schiavini Junior
Cara baixei uma ontem atualizada com até liquidez diária atualizada até 03/07.... Procure eu EQI investimentos... Eu quero investir... VLW
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts