Jump to content

Recommended Posts

4 minutes ago, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Boa Noite Sardinhas 🐟🐟🐟

Em alguns anos vou assumir a posição do meu pai como Sócio Administrador da empresa dele. E estava aqui pensando, ainda não sei muita coisa sobre administração de empresas, e uma boa fazer uma Faculdade de administração?

Salve Jerfesson.

Conhecimento nunca é demais, porém em meu ponto de vista, 1o você deve extrair todo o conhecimento de seu pai sobre o negócio. Se ainda não está ao lado do seu pai no dia a dia da empresa, faça isso. E aí sim vc pode entender o que seria melhor estudar para tocar o negócio!

Sucesso

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Boa Noite Sardinhas 🐟🐟🐟

Em alguns anos vou assumir a posição do meu pai como Sócio Administrador da empresa dele. E estava aqui pensando, ainda não sei muita coisa sobre administração de empresas, e uma boa fazer uma Faculdade de administração?

Boa noite Jerfesson!

Eu sou formado em Engenharia, mas, sentia falta de conhecer mais sobre administração, portanto, resolvi fazer uma especialização em Administração de Empresas com foco executivo, foi uma ótima escolha, abriu a minha visão para muitas coisas, inclusive tive uma oportunidade de crescimento na empresa em virtude de muitas coisas que consegui agregar devido ao curso. Resumo: pra mim foi muito valido a especialização nessa área.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

53 minutes ago, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse:

Salve Jerfesson.

Conhecimento nunca é demais, porém em meu ponto de vista, 1o você deve extrair todo o conhecimento de seu pai sobre o negócio. Se ainda não está ao lado do seu pai no dia a dia da empresa, faça isso. E aí sim vc pode entender o que seria melhor estudar para tocar o negócio!

Sucesso

Eu sempre estou extraído informações dele. Ele concorda que eu já deveria ter feito a faculdade de administração a um tempo.

Atualmente são 3 Farmácias. 
 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Boa Noite Sardinhas 🐟🐟🐟

Em alguns anos vou assumir a posição do meu pai como Sócio Administrador da empresa dele. E estava aqui pensando, ainda não sei muita coisa sobre administração de empresas, e uma boa fazer uma Faculdade de administração?

Tem que estudar, fazer seu melhor para o negocio dele. Vai atras do conhecimento, não do diploma.

  • Empreendedorismo e outros do Sebrae (online e grátis)
  • Faculdade de administração, tem técnico em administração, técnico em RH
  • Atendente de farmácia
  • Atendimento ao Publico
  • Contabilidade

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ricardo Ochoa disse:

Tem que estudar, fazer seu melhor para o negocio dele. Vai atras do conhecimento, não do diploma.

  • Empreendedorismo e outros do Sebrae (online e grátis)
  • Faculdade de administração, tem técnico em administração, técnico em RH
  • Atendente de farmácia
  • Atendimento ao Publico
  • Contabilidade

 

Show, vou da uma pesquisada sobre esses tópicos, Vlw @Ricardo Ochoa

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse:

Boa noite Jerfesson!

Eu sou formado em Engenharia, mas, sentia falta de conhecer mais sobre administração, portanto, resolvi fazer uma especialização em Administração de Empresas com foco executivo, foi uma ótima escolha, abriu a minha visão para muitas coisas, inclusive tive uma oportunidade de crescimento na empresa em virtude de muitas coisas que consegui agregar devido ao curso. Resumo: pra mim foi muito valido a especialização nessa área.

Show Demais!!!

estou pensando em fazer também porque gosto da áerea de administração

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...