Jump to content

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Gostaria de relatar que há alguns anos eu acompanho o Raul pelo Youtube e hoje finalmente sou aluno AUVP.

Quando era adolescente meu tio muito bem sucedido disse para ter pessoas que agregam valor na sua vida ao seu redor. Na época não dei muita importância mas hoje aos 45 do segundo tempo vi como faz sentido.

Esse curso está sendo disparado o melhor investimento que já fiz na vida, e estou feliz pois mesmo antes de começar eu já fazia muitas coisas que aprendo com os vídeos, e hoje além das aulas assisto o Mestre todos os dias. Fico aguardando subir vídeo todos os dias, que hoje escuto mais a voz do Raul do que de qualquer outra pessoa rsrs.

Muito obrigado pelos conteúdos e o vídeo de hoje foi top! Abraços a todos e com a sua Benção Padrinho, muito obrigado!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Leonardo Tadashi Nakayasu disse:

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Gostaria de relatar que há alguns anos eu acompanho o Raul pelo Youtube e hoje finalmente sou aluno AUVP.

Quando era adolescente meu tio muito bem sucedido disse para ter pessoas que agregam valor na sua vida ao seu redor. Na época não dei muita importância mas hoje aos 45 do segundo tempo vi como faz sentido.

Esse cvrso está sendo disparado o melhor investimento que já fiz na vida, e estou feliz pois mesmo antes de começar eu já fazia muitas coisas que aprendo com os vídeos, e hoje além das aulas assisto o Mestre todos os dias. Fico aguardando subir vídeo todos os dias, que hoje escuto mais a voz do Raul do que de qualquer outra pessoa rsrs.

Muito obrigado pelos conteúdos e o vídeo de hoje foi top! Abraços a todos e com a sua Benção Padrinho, muito obrigado!

Seja bem-vindo e se prepare para mudar a sua cabeça e expandir a sua mente

image.gif.f146dd0f13bec9b512b0fc1a42e814d7.gif

 

vai aprender nas aulas como começar a fazer seu dinheiro render

ansiedade de novato Desafio: Banho gelado  A mafia do limao

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...