Jump to content
  • 0

Alguem sabe se tem algum app de mercao financeiro como era o Leadr?


Diego Sabino Barcelos

Pergunta

Fala meus amigos e minhas amigas, a alguns poucos anos atras havia um app, que era como uma rede social voltada para o mercado financeiro chamada Leadr, e ela foi descontinuada ( nao sei  o porque) porem nao sei se existe algum outro app parecido com ela, alguem sabe me dizer se ha algum app assim ainda?

Link para compartilhar
Share on other sites

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hora atrás, Diego Sabino Barcelos disse:

Fala meus amigos e minhas amigas, a alguns poucos anos atras havia um app, que era como uma rede social voltada para o mercado financeiro chamada Leadr, e ela foi descontinuada ( nao sei  o porque) porem nao sei se existe algum outro app parecido com ela, alguem sabe me dizer se ha algum app assim ainda?

Você já esta numa rede social voltada para o mercado financeiro de modo em geral! kkkkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Diego Sabino Barcelos disse:

Fala meus amigos e minhas amigas, a alguns poucos anos atras havia um app, que era como uma rede social voltada para o mercado financeiro chamada Leadr, e ela foi descontinuada ( nao sei  o porque) porem nao sei se existe algum outro app parecido com ela, alguem sabe me dizer se ha algum app assim ainda?

Fala, @Diego Sabino Barcelos. Dei uma googada aqui e achei uma tal de Invight. Não sei se presta. Tem app.

Não uso nenhuma rede social focada em investimentos. Creio que uma rede social voltada apenas nesse foco teria pouco sucesso. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Fala, @Diego Sabino Barcelos. Dei uma googada aqui e achei uma tal de Invight. Não sei se presta. Tem app.

Não uso nenhuma rede social focada em investimentos. Creio que uma rede social voltada apenas nesse foco teria pouco sucesso. 

Ué, temos a Comunidade Sardinha, Onde todos temos conhecimento diversos sobre investimento e de diversas areas rsrs

quem saber um dia não vira um app

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Diego Sabino Barcelos disse:

Fala meus amigos e minhas amigas, a alguns poucos anos atras havia um app, que era como uma rede social voltada para o mercado financeiro chamada Leadr, e ela foi descontinuada ( nao sei  o porque) porem nao sei se existe algum outro app parecido com ela, alguem sabe me dizer se ha algum app assim ainda?

Como os colegas disseram, dificilmente vai ter algo melhor que a nossa comunidade aqui.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Você já esta numa rede social voltada para o mercado financeiro de modo em geral! kkkkk

fala meu mano, bom aqui 'e ate legal, porem a Leadr estava muito a frente em varias questoes tecnicas, pq isso eh uma comunidade top, mas funciona como um forum, a Leadr, bom imagina um facebook, com toda praticidade para seguir empresars, relatorios e etc, fora contato com uma gama ilimitada de pessoas o que ajuda a ter uma noçao de temperatura do mercado e como todo bom app era bem intuitivo e pratico para se usar no cel.

Claro o app nao substitui conhecimento , nem uma boa analise fundamentalista, mas a praticidade dele era incrivel e ajudava muito.

entao por mais que esta comunidade seja algo bom a finalidade dos dois sao diferentes e um  poderia complemetar o outro.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...