NERCY ARCANJO Postado 20 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2021 Amigos, boa tarde. Depositei um dinheiro na Avenue para aplicar em ETF. Preencho os campos Tipo de Ordem, Quantidade e Valor, mas recebo a mensagem de que o total da ordem deve ser igual ou menor que o Poder de Compra. Não sei como posso alterar esse poder de compra. A atendente virtual não consegue me entender rsrs, já estou com o dinheiro parado há muitos dias, e não vi nenhum outro canal de comunicação com eles. Alguém poderia me auxiliar? Grata! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NERCY ARCANJO Postado 20 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 20 de Abril de 2021 Foi falar com vocês, para eu ter a ideia de ir pesquisar no Google rsrs. Faltava transferir reais para dólares dentro da Avenue. Grata aí. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 Nercy, depois conta mais com foi a experiência na Avenue. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 Parabéns pela iniciativa. Logo logo vou fazer também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 22 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2021 Que bom que conseguiu, mas a ideia aqui é justamente deixar a ajuda que alguém vai precisar também. Eu estou lidando com a TD, mas vou abrir na Avenue para testar também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 22 de Abril de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Abril de 2021 Boa que bom que deu certo, é necessário converter mesmo antes haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NERCY ARCANJO Postado 22 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2021 Deu tudo certo e comprei QQQ, VNQ e SPY. Quem diria, eu antes e eu depois da UVP kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estefania Gabriotti Postado 23 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 alguém tem experiência com a passfolio? Vi que o Raul utiliza. Estava tentando comparar as taxas de conversão e demais taxas, mas não tem todas as informações no site da Avenue (ou não ficou claro para mim). Alguém sabe me dizer se há muita diferença?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Também estou usando a Avenue, estou gostando bastante, bem prático. na primeira vez passei por esta mesma situação kkkk, mas depois aprendi a converter e deu tudo certo! Graças a UVP, hoje tenho percentual fora do Brasil!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 Parabéns NERCY ARCANJO. Em breve chegarei nos EUA. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 12 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2021 As vezes pode ficar bloqueado por vc assinar o plano que cobra corretagem de U$ 1,50. Neste caso vc tem que considerar o valor da corretagem no momento que for efetuar a compra. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts