Jump to content

Recommended Posts

Salve, salve, galera da AUVP!

Alguém aqui da comunidade atua na atividade da pecuária e opera no mercado futuro do boi gordo? 
Sempre tive vontade de alinhar as duas atividades, boi físico (no pasto) e boi na bolsa. Existem algumas estratégias de gerenciamento de risco, travando o preço da @ com a compra/venda de contratos futuros na b3. Se alguém aí na comunidade tiver conhecimento e puder explicar um pouco melhor como que funciona essa operação, ficarei muito grato!

Obs: não sei se esse é um tópico muito específico sobre pecuária, mas como está correlacionado com a bolsa, imaginei que alguém por aqui pudesse saber.
Valeu e bora que bora!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

5 horas atrás, Eduardo Henrique Tarnoschi disse:

Salve, salve, galera da AUVP!

Alguém aqui da comunidade atua na atividade da pecuária e opera no mercado futuro do boi gordo? 
Sempre tive vontade de alinhar as duas atividades, boi físico (no pasto) e boi na bolsa. Existem algumas estratégias de gerenciamento de risco, travando o preço da @ com a compra/venda de contratos futuros na b3. Se alguém aí na comunidade tiver conhecimento e puder explicar um pouco melhor como que funciona essa operação, ficarei muito grato!

Obs: não sei se esse é um tópico muito específico sobre pecuária, mas como está correlacionado com a bolsa, imaginei que alguém por aqui pudesse saber.
Valeu e bora que bora!!

E a única área onde é permitido você trabalhar com opções, quando você já trabalha com o boi "ao vivo".

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/07/2023 at 13:35, Eduardo Henrique Tarnoschi disse:

Salve, salve, galera da AUVP!

Alguém aqui da comunidade atua na atividade da pecuária e opera no mercado futuro do boi gordo? 
Sempre tive vontade de alinhar as duas atividades, boi físico (no pasto) e boi na bolsa. Existem algumas estratégias de gerenciamento de risco, travando o preço da @ com a compra/venda de contratos futuros na b3. Se alguém aí na comunidade tiver conhecimento e puder explicar um pouco melhor como que funciona essa operação, ficarei muito grato!

Obs: não sei se esse é um tópico muito específico sobre pecuária, mas como está correlacionado com a bolsa, imaginei que alguém por aqui pudesse saber.
Valeu e bora que bora!!

 

On 09/07/2023 at 19:31, Ricardo Ochoa disse:

E a única área onde é permitido você trabalhar com opções, quando você já trabalha com o boi "ao vivo".

 

Ia falar justamente isso, meu pai é doido para ficar mexendo com opções de soja, que você já trava o seu lucro, se subir alem disso, você simplesmente só vai perder o valor que colocou quando ofereceu a opção de venda a mercado.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...