Eduardo Henrique Tarnoschi Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 Salve, salve, galera da AUVP! Alguém aqui da comunidade atua na atividade da pecuária e opera no mercado futuro do boi gordo? Sempre tive vontade de alinhar as duas atividades, boi físico (no pasto) e boi na bolsa. Existem algumas estratégias de gerenciamento de risco, travando o preço da @ com a compra/venda de contratos futuros na b3. Se alguém aí na comunidade tiver conhecimento e puder explicar um pouco melhor como que funciona essa operação, ficarei muito grato! Obs: não sei se esse é um tópico muito específico sobre pecuária, mas como está correlacionado com a bolsa, imaginei que alguém por aqui pudesse saber. Valeu e bora que bora!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 5 horas atrás, Eduardo Henrique Tarnoschi disse: Salve, salve, galera da AUVP! Alguém aqui da comunidade atua na atividade da pecuária e opera no mercado futuro do boi gordo? Sempre tive vontade de alinhar as duas atividades, boi físico (no pasto) e boi na bolsa. Existem algumas estratégias de gerenciamento de risco, travando o preço da @ com a compra/venda de contratos futuros na b3. Se alguém aí na comunidade tiver conhecimento e puder explicar um pouco melhor como que funciona essa operação, ficarei muito grato! Obs: não sei se esse é um tópico muito específico sobre pecuária, mas como está correlacionado com a bolsa, imaginei que alguém por aqui pudesse saber. Valeu e bora que bora!! E a única área onde é permitido você trabalhar com opções, quando você já trabalha com o boi "ao vivo". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 09/07/2023 at 13:35, Eduardo Henrique Tarnoschi disse: Salve, salve, galera da AUVP! Alguém aqui da comunidade atua na atividade da pecuária e opera no mercado futuro do boi gordo? Sempre tive vontade de alinhar as duas atividades, boi físico (no pasto) e boi na bolsa. Existem algumas estratégias de gerenciamento de risco, travando o preço da @ com a compra/venda de contratos futuros na b3. Se alguém aí na comunidade tiver conhecimento e puder explicar um pouco melhor como que funciona essa operação, ficarei muito grato! Obs: não sei se esse é um tópico muito específico sobre pecuária, mas como está correlacionado com a bolsa, imaginei que alguém por aqui pudesse saber. Valeu e bora que bora!! On 09/07/2023 at 19:31, Ricardo Ochoa disse: E a única área onde é permitido você trabalhar com opções, quando você já trabalha com o boi "ao vivo". Ia falar justamente isso, meu pai é doido para ficar mexendo com opções de soja, que você já trava o seu lucro, se subir alem disso, você simplesmente só vai perder o valor que colocou quando ofereceu a opção de venda a mercado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts