Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 Ontem o Raul falou sobre correlação no instagram e me veio essa dúvida, não sei se faz sentido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Caio Potiens Bing Postado 22 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2021 Acho que tem relaçao cm as taxas de juros pq meio que "regula" todas as ofertas ent elas parecem estar correlacionadas mas se for pré-fixada cada uma tem sua rentabilidade. (Acho q ta meio confuso qualquer coisa pergunta ai) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Afonso Henrique de Lima Torres Postado 23 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 veja, não sei se sentido era esse, mas vc há de concordar que, se um investimento se tornar menos atrativo que os outros ele terá que se ajustar. Se uma LCA paga 10\% aa, com isenção de IR, uma debênture ficará na prateleira se pagar os mesmo 10, não? Daí ela certamente será ajustada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 23 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 Assim como falou o Afonso, para o investimento ser mais vantajoso, deve se analisar e fazer as comparações realmente para obter os melhores ganhos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 Se entendi a sua dúvida, talvez vc queira dizer se haveria problemas em investir em Renda Fixa do mesmo emissor, concentrando o risco, pois se o emissor tiver problemas para liquidar seus títulos, todos os seus investimentos irão para o FGC. Será que é osto que vc teve dúvida? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernando Luz Postado 5 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2021 Paulo Henrique Cavalcante da Silva acredito que sim, se você tiver vários investimentos em Tesouro SELIC por exemplo, tesouro SELIC 2025 , 2027, 2024... todos eles tem como base a mesma taxa. Se a SELIC cair todos caem, se subir todos sobem. Mesmo em renda fixa é importante diversificar. Claro de acordo com seus objetivos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 19 de Maio de 2021 Author Compartilhar Postado 19 de Maio de 2021 Fernando Luz valeuu, realmente, era isso que eu estava tentando entender. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernando Luz Postado 20 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2021 Paulo Henrique Cavalcante da Silva TMJ. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Paulo Henrique Cavalcante da Silva
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Abr
2
27/Abr